quinta-feira, 12 de abril de 2018

ATENÇÃO - Jovem Currais-novense continua desaparecido

ATENÇÃO - Jovem Currais-novense continua desaparecido
Um jovem Currais-novense de nome Moab Moam, está desaparecido desde às 10h30 desde quarta-feira 11/04. Sua família muita aflita e pede quem tiver alguma notícia ligar para o (84) 9-9988-7064.

Moab é estudante do IF na cidade de Santa Cruz.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Inácio Garapa farar show em Santa Cruz/RN, próximo Domingo dia (15) no Teatro Municipal Candinha Bezerra.


Com 1 370 vagas, IFRN inscreve até quinta para cursos técnicos subsequência da instituição

Os interessados em ingressar em um curso de nível técnico com duração de dois anos em um dos campi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tem até a próxima quinta-feira para fazer a inscrição no edital aberto pela instituição. As vagas são para os cursos técnicos subsequentes.

Os selecionados ingressarão na instituição no segundo semestre letivo de 2018. Ao todo, são oferecidas 1.370 vagas para a maioria dos campi da instituição. Pela primeira vez o edital não traz vagas para a modalidade de Ensino de Jovens e Adultos.

As inscrições estão sendo recebidas por meio do portal do candidato (processoseletivo.ifrn.edu.br). O período segue aberto até o dia 12 de abril, mas a recomendação é que os interessados façam a inscrição o quanto antes para não dar congestionamento no sistema.

Para o campus Santa Cruz, estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso de Montagem e Manutenção de Computadores. O pré-requisito básico é ter concluído o ensino médio. O curso tem duração de dois anos.

STF violenta tradição jurídica do país, diz Ciro Gomes

Pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes diz que “tradição” jurídica brasileira tem sido “violentada por uma palavra, que vale lei, do Supremo Tribunal Federal”. Ele avalia que a prisão de Lula “confronta a norma constitucional brasileira à luz da nossa tradição”.

Ciro considera Lula vítima de uma injustiça, por entender que a Constituição não autoriza a aplicação da pena de prisão após condenação em segunda instância. Ele também acha a condenação injusta.

No entanto, afirma que há “uma forçação de mão” do PT ao dizer que Lula é um “preso político”.

O pedetista avalia que o STF deveria ter julgado a possibilidade de prisão pós-segunda instância em tese antes de apreciar o habeas corpus de Lula. Mesmo o entendimento que prevê a pena de prisão nessa circunstância, diz Ciro, é uma autorização e não uma determinação. “Autorizada [a prisão], o juiz Sergio Moro que a determinou.”

Indagado se espera eventual apoio petista num cenário eleitoral sem Lula, Ciro diz que “tem que ter muita paciência” para entender o momento “grave, delicado, que o PT está vivendo”. Acredita que a prisão de Lula, um ex-presidente que “projetou a imagem do país lá fora”, é “um trauma que vai ficar marcado na história”.

O pedetista se opõe à privatização da Eletrobrás por considerá-la “crime contra a sociedade brasileira”. Ele diz: “Nenhum país entrega o seu regime de águas ao controle do capital estrangeiro”.
Segundo ele, há cerca de 250 hidrelétricas interligadas e seria difícil, com a privatização, gerenciar o fornecimento de energia e de água ao mesmo tempo com o controle em mãos privadas estrangeiras.

Ele nega ter agredido um militante do MBL (Movimento Brasil Livre) que o provocou ontem em Porto Alegre. Indagado se o temperamento seria seu maior inimigo, responde: “Isso é o que gostariam os meus adversários de passar”, porque não teriam como questionar sua competência e honestidade.

STF julga nesta quarta (11) habeas corpus de Palocci e Maluf

O Supremo Tribunal Federal (STF) julga nesta quarta-feira os pedidos de habeas corpus do deputado afastado Paulo Maluf (PP-SP) e do ex-ministro Antonio Palocci. O ministro Marco Aurélio Mello também pretendia levar a julgamento hoje o pedido do PEN para que fiquem suspensas a possibilidade de prisão de condenados após decisão na segunda instância do Judiciário.
No entanto, o ministro adiou a análise do caso em pelo menos uma semana após atender pedido do autor da ação, que trocou de advogados e requereu o adiamento para que os novos defensores possam conhecer melhor o processo.
Maluf está atualmente em prisão domiciliar por determinação do ministro Dias Toffoli. Agora, o plenário vai definir se mantém ou revoga essa decisão. Já a ação penal que levou à condenação e prisão de Maluf é relatada pelo ministro Edson Fachin, que vinha negando recursos da defesa. Como as decisões dos dois ministros eram divergentes, o plenário terá a oportunidade de dar um ponto final à questão.

Vereador Paulo Cesar Beju, presta contas de suas ações na Sessão Ordinária de ontem 10/ 04/ 2018


Durante a Sessão Ordinário de ontem (10) da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, o Vereador Paulo Cesar prestou contas da atuação e ações do seu mandato.

Confira:

Olá, queridos amigos e amigas! Prestando contas de nossa atuação na sessão ordinária de ontem (10/04)
 APRESENTEI e FORAM APROVADAS AS PROPOSIÇÕES:
REQUERIMENTO Nº 010/2018. Requer ao Chefe do DER (Departamento Estadual de Rodovias do Rio Grande do Norte) a colocação de FAIXA DE PEDESTRE, REDUTORES DE VELOCIDADE E COLOCAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO na RN-091, por toda extensão da comunidade Cega Matilde, que fica situada na zona urbana de Santa Cruz, saída para São Bento do Trairi.
INDICAÇÃO Nº 039/2018. Solicita a conclusão da PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO das Ruas Santo André e José Nunes de Carvalho, no Conjunto cônego Monte.
INDICAÇÃO Nº 041/2018. Solicita a substituição do Mata - Burros,  localizado na estrada carroçável que liga a cidade de Santa Cruz, ao sítio Bom Jesus, logo após a fazenda do Sr. Gilson Andrade.
INDICAÇÃO Nº 042/2018. Solicita a implantação de Redutores de Velocidade (lombadas), na Rua Vereador Manoel Reinaldo Filho, Barro Vermelho.
ACOMPANHEM NOSSO MANDATO.




terça-feira, 10 de abril de 2018

Santa Cruz: Garotos Transexuais são os primeiros a emitirem o titulo de eleitor com o nome social














Os garotos transexuais, David Lasarotto e Jefferson Fernandes estiveram na sede da Justiça eleitoral de Santa Cruz/RN para atualizarem o titulo de eleitor com o nome social. Deste da semana passada do dia 03 de Abril o que Tribunal Superior de Justiça do Brasil aprovou a ser realizado o processo de inclusão e a atualização da identidade de gênero no cadastro eleitoral devem ser feitas até o dia 9 de maio para valer nas eleições de outubro deste ano.

Jefferson e David foram os primeiros a realizarem esse procedimento de reconhecimento do nome social no titulo de eleitor, eles saíram à frente das meninas travestis e transexuais que ainda faltam emitirem seus títulos eleitorais que reconhece o nome social e identidade de gênero trazendo assim um bem estar social garantindo o direito da cidadania e dignidade da pessoa humana respeitada até na hora de votar. 

“O que para os garotos a felicidade é imensa de terem seus nomes sociais inclusos no titulo eleitoral, que além de garantir direito evita situações de constrangimento.” Quem perder esse prazo só poderá fazer a alteração após as eleições, para os próximos pleitos. O nome social é aquele pelo qual o transexual ou travesti é reconhecido socialmente, diferente do nome civil, que consta na certidão de nascimento. 

Já a identidade de gênero estabelece com que gênero a pessoa se identifica, masculino ou feminino.Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a autodeclaração do eleitor é suficiente para a Justiça Eleitoral fazer as atualizações, não sendo necessário apresentar nenhuma declaração oficial.

Reinaldo Azevedo: “Lula, por mais que fique isolado, conservará a voz de comando”

“Não aposto que haverá autodestruição petista”, afirma o comentarista do RedeTV News. Para Reinaldo Azevedo, existe um clima evidente de caça jurídica ao PT: “Há um estado de ódio no país, de contaminação, que está perdendo qualquer freio, qualquer limite.
As pessoas estão falando qualquer coisa e isso acabará empurrando a esquerda para uma espécie de solidariedade, para uma unificação das esquerdas ao invés de fragmentação. Lula, por mais que fique isolado na cadeia em Curitiba, conservará a voz de comando. Não por acaso escolheu a Gleisi Hoffmann para ser sua porta-voz”. “Se acontecer o que a esquerda vislumbra e quer que aconteça, há uma chance razoável de se ter um 2º turno entre um candidato do PT ou das forças de esquerda e o Jair Bolsonaro.
Se acontecer, a chance da esquerda cresce bastante, porque evidentemente o Bolsonaro não sabe fazer outro discurso que não o da radicalização, do extremismo. Portanto essa esquerda passa a ter uma chance efetiva de chegar ao poder pelas urnas”, completa o jornalista.

BATOM NA CUECA: Doleiro diz que papéis ligam grupo de Temer a propina da Odebrecht

O doleiro Lúcio Funaro entregou aos investigadores da Operação Lava-Jato um conjunto inédito de documentos que reconstituiriam o caminho percorrido por parte da propina de R$ 10 milhões paga pela Odebrecht ao PMDB, na campanha de 2014. A quantia, segundo os investigadores da Lava-Jato, teria sido dividida pelo grupo político do presidente Michel Temer. O caso remonta ao jantar no Palácio do Jaburu, narrado em detalhes na delação da empreiteira, em que o então presidente da companhia, Marcelo Odebrecht, afirma ter recebido o pedido de “contribuição” ao partido do então vice-presidente e candidato à reeleição na chapa de Dilma Rousseff. Os papéis remetidos por Funaro aos investigadores serão usados para fundamentar o inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar Temer, os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e de Minas e Energia, Moreira Franco.

Cumprindo prisão domiciliar em uma fazenda no interior de São Paulo desde dezembro de 2017, o doleiro diz aos investigadores, em ofício enviado à Polícia Federal no dia 14 de março, que passou dias vasculhando os seus registros de pagamento de propina para localizar as evidências. Funaro encontrou um conjunto de planilhas que ele afirma reconstituir a “entrada de dinheiro em espécie” entre os dias 22, 23, 24 e 25 de julho de 2014. A soma das “entradas” durante esses quatro dias totaliza R$ 1 milhão. É justamente a quantia que o doleiro afirmou, em delação, ter ido buscar no escritório do advogado José Yunes, amigo pessoal de Temer. Além da sua contabilidade pessoal, Funaro encontrou outro documento que confirmaria a entrega da propina ao ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima, em Salvador. Toda a movimentação registrada por Funaro ocorreu um mês depois do jantar no Jaburu.

Na delação, Funaro afirma que recebeu uma ligação de Geddel, com um pedido para que “retirasse a remessa de R$ 1 milhão” no escritório de Yunes: “Geddel informou que precisava que os valores fossem enviados para Salvador. Geddel lhe informou que o dinheiro que iria retirar com José Yunes era referente a uma doação via caixa dois, da Odebrecht, acertada juntamente com Eliseu Padilha e Michel Temer”, contou o doleiro.

Os documentos de Funaro foram repassados aos investigadores 12 dias depois de o próprio presidente Temer ter sido incluído pelo ministro Edson Fachin no rol de investigados do inquérito. O procedimento sigiloso já investigava os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, apontados como beneficiários da propina por seis delatores da Odebrecht. O pedido de inclusão de Temer entre os investigados foi feito pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

De acordo com a procuradora, os delatores da Odebrecht apontaram, “em declarações e provas documentais”, que Temer, Padilha e Moreira teriam recebido recursos ilícitos da empreiteira “em contrapartida ao atendimento de interesse deste grupo pela Secretaria de Aviação Civil”. Os documentos de Funaro reforçam as declarações dos delatores.

Dodge lembrou que Padilha seria encarregado de tratar com agentes privados e de centralizar as arrecadações financeiras da Odebrecht. “Ele teria deixado claro que falava em nome do vice-presidente e que utilizaria o peso político dele para obter êxito em suas solicitações”, escreveu a chefe do Ministério Público. Fachin autorizou a inclusão de Temer por entender que os crimes relatados na investigação tratam de fato ocorrido durante o mandato, o que autorizaria a investigação do presidente.

VALORES “ERAM DE MICHEL TEMER”

Ainda na delação, Funaro afirma que os valores repassados pela Odebrecht “eram de Michel Temer” e que o então vice-presidente enviou “uma parte do dinheiro arrecadado” para Geddel.

“Dirigentes da Odebrecht utilizaram o doleiro Alvaro José Novis para fazer com que os valores destinados a Temer chegassem nas mãos de Yunes”, relatou Funaro.

Ao reconstituir a operação durante os depoimentos na Procuradoria-Geral da República, Funaro disse ter ligado para Yunes e combinado a retirada da propina no escritório do amigo pessoal de Temer. O doleiro disse que foi ao escritório acompanhado de um segurança e foi recebido pelo próprio Yunes em uma sala onde havia um documento com diplomação do amigo de Temer como deputado federal e um diploma de bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Já em seu escritório, Funaro pediu a um funcionário para que fosse até Salvador entregar a quantia a Geddel.

Em sua defesa, Yunes acusou Eliseu Padilha de tê-lo feito de “mula”, pois teria sido o ministro o responsável por repassar o endereço do escritório do advogado para a Odebrecht. A empreiteira registrou o pagamento dos R$ 10 milhões ao grupo de Temer no Departamento de Operações Estruturadas.

Ao GLOBO, a assessoria de Temer afirmou que “todas as doações recebidas pelo PMDB foram legais e declaradas à Justiça Eleitoral, e que o próprio Marcelo Odebrecht disse que em nenhum momento tratou de dinheiro com o presidente”. O advogado do ministro Eliseu Padilha, o criminalista Daniel Gerber, disse que, “em respeito ao Judiciário, o ministro só se manifesta no processo”. O defensor do ministro Moreira Franco, Antonio Pitombo, também negou envolvimento do peemedebista no caso: “Conforme já foi reiterado diversas vezes, o ministro Moreira Franco não tem qualquer vínculo com esses fatos”.

O GLOBO

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Santa-cruzense Ivan Ferreira é pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB




Momento ainda de lançamento de pré-candidaturas, e o PCdoB já apresenta vários nomes para as eleições de 2018. No Trairi, o nome de Ivan Ferreira deverá ser articulado para fazer parte da coligação do partido. Ivan é servidor público, Agente Comunitário de Saúde e lança o seu nome para avaliação do partido e das bases políticas da oposição.
“O PCdoB do Rio Grande do Norte está se movimentando em vista ao pleito de 2018. Pretendendo lançar candidatos em várias regiões do estado. Nossa missão é agregar a militância partidária e fortalecer o movimento social”, disse Ivan ao Blog.
Fonte:Blog do DJ Bigode

Paraibana, Eduarda Brasil é a grande campeã do ‘The Voice Kids’


Com um vozeirão de arrepiar, Eduarda Brasil chegou ao The Voice Kids para mostrar toda a riqueza da música nordestina. Nascida em Cajazeiras, na Paraíba, a adolescente, hoje com 15 anos, começou a cantar aos 5, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival. No reality, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas Simone & Simaria.

GShow

sexta-feira, 6 de abril de 2018

CÂMARA ITINERANTE SOLICITADA PELOS VEREADORES PAULO CÉSAR BEJÚ E ANINHA DE CLEIDE FOI REALIZADA NO BAIRRO NOVA SANTA CRUZ.

Foto: Câmara Municipal 


























Os vereadores Paulo César Bejú e Aninha de Cleide, entraram na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, no dia 13 de março com o REQUERIMENTO 003/2018, solicitando realização de sessão itinerante daquele poder no Bairro NOVA SANTA CRUZ, para debater a problemática dos inúmeros alagamentos de diversas ruas do Bairro devido a falta de drenagem. Com o requerimento aprovado, a principio, a sessão fora marcada para o dia 28 de março, mas com advento de quedas d´água no dia, alagando a rua onde aconteceria o evento, a mesma foi remarcada, vindo acontecer na noite de ontem (04/04).

Na oportunidade estiveram presentes, além dos nobres moradores, as seguintes autoridades: Sr. Irismar - representando o SAAE; Sr. Cares Magno – Secretário de Tributação; Dr. Ivalter – Procurador do Município; Sr. Charles – Engenheiro da Secretaria de Obras e os ilustres vereadores.

Aberta a sessão coube a Sra. Aninha Umbelino; Sra. Professora Joana Darc e ao Sr. Erdem, falarem em nome dos moradores. Expuseram todo sofrimento ocasionado pelos alagamentos. 

A aflição dos pais e mães de família, de jovens, adultos, idosos, quando as previsões são de chova, pois sabem que vêm muitos problemas e dores de cabeça. Por fim, fizeram questionamentos as autoridades sobre as possíveis soluções do problema. 

Após os relatos e reclames dos moradores, o Sr. Presidente Monik Melo, passou a palavra para as autoridades se manifestarem sobre as indagações. O diálogo ao que parece foi franco e aberto, porém, ficou claro que a gestão municipal não tem nenhuma solução imediata, por dois motivos, segundo o próprio engenheiro, Sr. Charles: 1º não se tem o PROJETO pronto e 2º não se tem verbas.


























Ora! Não precisa dizer que a aflição dos moradores permanecem, não é mesmo? Como, mais de 03 anos depois da gestão ter ciência do problema e nessa altura do campeonato ainda não ter o projeto pronto, apresentando aos populares um RASCUNHO do que seria o projeto? Quanto ao segundo motivo, precisamos ser justo e dizer que, de fato, é uma obra complexa e que custará um aporte financeiro considerável, mas por outro lado, não custa lembrar que R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) serão destinados à Cavalgada e ao Moto Fest. Pois bem, não quero aqui minimizar ou desqualificar as justificativas, mas façamos a economia do matuto e vejamos: junte de R$ 150.000,00 em R$ 150.000,00, e brevemente teríamos a obra pronta, ou não?

Voltando para a sessão em si, vale registrar que diante da não solução concreta do problema, buscar-se-ão, o que chamamos de arremedos, uma meia boca, na tentativa de amenizar o sofrimento dos que ali residem. 

Diante da não clareza, coube ao vereador Paulo César Bejú, pedir que as autoridades do executivo fossem mais objetivas e claras, quanto ao que será feito para solução do problema. Toda via, manteve-se a linha do que já fora explanado anteriormente.

Por questão de justiça, mesmo com as indagações aqui feita de inteira responsabilidade deste blog, vale dizer que os moradores enalteceram bastante a realização da sessão. Avaliaram como sendo muito importante, o que de fato é o momento vivido. 

Segundo os moradores, a LUTA continuará até que seja solucionada de fato e de direito a problemática debatida. 

























































































































Fotos: Câmara Municipal

MEC retira matéria de Filosofia do ensino médio

O argumento central dos gestores do MEC reside no baixo nível obtido pelos estudantes brasileiros nas avaliações, especialmente a realizada pela OCDE, o PISA. Sem querer entrar no mérito da legitimidade dessa avaliação, a literatura especializada aponta que o processo educativo não pode ter como núcleo a avaliação, pelo contrário, entendendo a educação como processo de aprendizagem, a avaliação é a última etapa, servindo como uma espécie de retroalimentadora deste processo. É um equívoco conceitual apontar a avaliação como premissa de toda as etapas da educação.

Dito isto, observa-se que a BNCC reafirmou elementos contidos na reforma do ensino médio. O primeiro deles diz respeito à retirada da Filosofia como disciplina e como disciplina obrigatória. Agora ela aparece diluída na área Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, a exemplo do que ocorrerá com as disciplinas de Geografia, História e Sociologia.

Em outros termos, isto significa um retrocesso substancial. Menos de 10 anos depois do seu retorno obrigatório ao ensino médio, o ensino da Filosofia volta a exercer um papel coadjuvante no currículo, visto que ela retorna ao patamar estabelecido pela LDB aprovada em 1996, que afirmava que o estudantes precisavam ter domínio dos conhecimentos de Filosofia e de Sociologia necessários ao exercício da cidadania. 

Outro aspecto a considerar diz respeito ao fato de o ensino médio aprofundar e ampliar os conteúdos disciplinares desenvolvidos no ensino fundamental. Ora, como realizar estes objetivos se não existe ensino da Filosofia no fundamental? Isto é preocupante, ainda mais se considerarmos que os conteúdos relacionados à ética e ao denominado projeto de vida no ensino fundamental estão contemplados no Ensino religioso.

A BNCC/Ensino médio estabelece seis competências para a área Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Observa-se que a diluição do ensino da Filosofia permitirá trabalhar conteúdos relacionados a Ética e Filosofia Política e a Epistemologia, negligenciando a Lógica, a Estética e a Metafísica. Com menos conteúdos a lecionar, o risco de termos menos presença da Filosofia no ensino médio aumenta.

Por falar em competências, a BNCC retrocede conceitualmente a uma discussão ocorrida no final do século passado e início desse. Os termos habilidades e competências, que marcam o documento, não garantem o direito de aprendizagem aos estudantes. Pelo contrário, corre-se o risco dele ser treinado para responder uma avaliação, mas não saber o motivo da resposta, algo que é garantido pela aprendizagem.

Por fim, a reforma do ensino médio estabelece que Filosofia, Sociologia, Artes e Educação Física devem aparecer na BNCC/Ensino médio como estudos e práticas. Em que pese a crítica que feita a esta noção, confesso que não identifiquei a efetivação desta medida na versão final da BNCC para o ensino médio. Talvez os dirigentes do MEC, na expectativa de retirar a Filosofia de vez da sala de aula, tenham esquecido deste pequeno detalhe.

Vermelho

Motociclista morre ao tentar atravessar rodovia e ser atingido por caminhão na RN-092 no sentido Japi-Santa Cruz























Um motociclista morreu depois de ser atingido por um caminhão baú na RN-092, em um trecho conhecido como Barra do Japi, zona rural do município de Japi, na manhã desta quinta-feira (05). Segundo informações, a vítima saiu de uma estrada carroçável e tentou atravessar a rodovia no momento em que veículo de carga pesada seguia no sentido Japi-Santa Cruz. O choque foi inevitável.

O homem, de nome ainda não identificado, foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal de Japi, e levado ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O motorista do caminhão, que pertence a uma empresa de gêneros alimentícios e havia feito entregas minutos antes em Japi, prestou socorro a vítima.

Blog do Joabson























SANTA CRUZ: COMEMORAÇÃO PELOS 14 ANOS DA CASA DE CULTURA QUE ACONTECERIA 31 FOI ADIADA PARA ESSA SEXTA FEIRA (06)

A Casa de Cultura Popular de Santa Cruz - Palácio Inharé convida a todos(as) os artistas da região e população em geral para comemorarem juntos o décimo quarto aniversário desse espaço cultural que tanto tem contribuído com o desenvolvimento artístico/cultural da região.

A Casa de Cultura de Santa Cruz foi inaugurada no dia 31 de Março de 2004 na gestão da então ex-governadora do RN, Wilma de Faria, está inserida na cidade de Santa Cruz a 111 km da cidade do Natal, localizada no centro da cidade tendo como referência a antiga delegacia. Sua estrutura física é composta da seguinte forma: Espaço interno: 07 salas, sendo 06 para oficinas e 01 para recepção; Espaço externo: 01 sala (hoje funcionando a sede do grupo de Escoteiros), 01 auditório com capacidade para 100 pessoas, pátio e uma casa anexa com 05 compartimentos e um banheiro.

O evento acontecerá no dia 06 de Abril do ano em curso, na sede da Casa de Cultura, no Centro de Santa Cruz-RN, a partir das 18h, entrada GRATUITA.

Confira a programação na imagem abaixo. Sua participação será de suma importância para o enriquecimento da nossa cultura.