segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ADESP AGRADECE AO VER. PAULO CÉSAR BEJÚ PELA IMPORTANTE PARCERIA COM A INSTITUIÇÃO.

























A Associação Desportiva do Paraíso (ADESP) realizou no dia de ontem (09) mais um TORNEIO de fim de ano da entidade. Como sempre tem ocorrido, o vereador Paulo César Bejú deu total apoio ao evento, o que levou a direção da ADESP durante a cerimônia de confraternização, agradecer ao vereador pelo apoio. 

O torneio desse ano teve premiação de 1º a 3º lugar graças à parceria com o vereador Paulo César Bejú que não tem medido esforços para valorizar o esporte amador em Santa Cruz/RN.

Em conversa com o blog o vereador Paulo César Bejú externou a alegria de poder contribuir com a ADESP, grupo que ele respeita e admira. 

Confira as fotos do torneio:









































A Associação Desportiva do Paraíso (ADESP) realizou no dia de ontem (09) mais um TORNEIO de fim de ano da entidade. Como sempre tem ocorrido, o vereador Paulo César Bejú deu total apoio ao evento, o que levou a direção da ADESP durante a cerimônia de confraternização, agradecer ao vereador pelo apoio. 

O torneio desse ano teve premiação de 1º a 3º lugar graças à parceria com o vereador Paulo César Bejú que não tem medido esforços para valorizar o esporte amador em Santa Cruz/RN.

Em conversa com o blog o vereador Paulo César Bejú externou a alegria de poder contribuir com a ADESP, grupo que ele respeita e admira. 

Confira as fotos do torneio:









































A Associação Desportiva do Paraíso (ADESP) realizou no dia de ontem (09) mais um TORNEIO de fim de ano da entidade. Como sempre tem ocorrido, o vereador Paulo César Bejú deu total apoio ao evento, o que levou a direção da ADESP durante a cerimônia de confraternização, agradecer ao vereador pelo apoio. 

O torneio desse ano teve premiação de 1º a 3º lugar graças à parceria com o vereador Paulo César Bejú que não tem medido esforços para valorizar o esporte amador em Santa Cruz/RN.

Em conversa com o blog o vereador Paulo César Bejú externou a alegria de poder contribuir com a ADESP, grupo que ele respeita e admira. 

Confira as fotos do torneio:

















terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Vereador Paulo César Beju confirma ao Blog para amanhã sessão que dará posse aos vereadores diplomados de Santa Cruz

paulocesar_lider
O vereador Paulo César Beju confirmou agora a pouco ao Blog que foi notificado da decisão judicial e confirmou para amanhã a posse dos vereadores diplomados pela Justiça Eleitoral.
A posse dos edis diplomados acontece na sede do Legislativo a partir das 9h da amanhã. Ainda amanhã deverá ser publicado edital convocando os vereadores para montarem chapas que irão concorrer aos cargos da Mesa Diretora da Câmara.
Nos próximos dias, a eleição para a Mesa Diretora deverá ocorrer e o presidente do Legislativo eleito assumirá interinamente a prefeitura de Santa Cruz.
Fonte: Blog do Édipo Natan

TORNEIO VER. PAULO CÉSAR BEJÚ DE FUTEBOL AMADOR FOI MARCANTE.

























Aconteceu na manhã do último domingo (02), no campo do Centro João de Dula, no Bairro Paraíso, Santa Cruz/RN, o 1º TORNEIO BEJÚ DE FUTEBOL AMADOR LIVRE. O evento foi organizado pelo mandato do atuante vereador Paulo César Bejú, contando com 16 equipes inscritas, se consagrando campeão o Time PERNAS DE PAU F.C. que ganhou medalhas, troféu e um terno; o Vice-Campeã NOVA GERAÇÃO F.C. ganhou 2 bolas, mais troféu e medalhas. Além do campeão e vice, teve troféus para o goleiro menos vazado, se consagrando o jovem Allisson e artilheiro Wilson.

A competição ocorreu dentro das normalidades, o que deixou o vereador Paulo César Bejú bastante entusiasmado e feliz, verificado nas palavras de agradecimento usadas durante a entrega da premiação.


























































PARA VER MAIS FOTOS CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES LOGO ABAIXO!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

GEAN PARAIBANO ASSUME A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ/RN. NOVA ELEIÇÃO NO MUNICIPIO DEVE SER REALIZADA EM BREVE.



Depois de um dia intenso de articulações políticas e muito estudo do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores e da Lei Orgânica do Município de Santa Cruz/RN, o vereador Gean Paraibano que ocupava o cargo de Vice-Presidente do poder legislativo, assume interinamente a prefeitura municipal, pois ele é o sucessor natural do presidente Monik Melo, cassado pelo TRE por integrar o esquema de abuso de poder político comandado pela agora, ex-prefeita Fernanda Costa (esposa do Dep. Tomba) também cassada. 

Parece que até a eleição suplementar, que deve ocorrer entre março e abril do próximo ano, uma batalha jurídica na área civil irá ser travada entre a turma do Dep. TOMBA e o grupo de Gean Paraibano, para saber quem será o prefeito interino de fato, tendo em vista haver divergências no entendimento sobre o que diz o Regimento Interno da Câmara. 

Os maus feitos do grupo político do deputado Tomba levou a querida cidade de Santa Cruz para uma crise jamais vista.

BLOG RSantos