quinta-feira, 25 de abril de 2019

Fátima Bezerra anuncia convocação de policiais e investimentos nas Polícias Civil e Militar

A Governadora Fátima Bezerra está em Caicó participando da formatura de sargentos da PM. Em seu discurso, a gestora anunciou que haverá a convocação de 1 mil policiais militares e serão investidos R$ 80 milhões nas Polícias Civil e Militar.

Em seu discurso, falou sobre a recente reunião na Câmara Municipal de Mossoró, também com vereadores e empresários de Grossos e Tibau, sobre o reforço no policiamento na BR 304, e com muito orgulho ressaltou que o RN é o segundo estado com maior redução de Condutas Violentas Letais Intencionais no primeiro trimestre de 2019. Foi o trimestre menos violento dos últimos cinco anos em nosso estado, 33% menos violento que o ano passado.

A Operação Verão e Operação Carnaval foram bem-sucedidas e o #GovernoDoRN honrou o pagamento das diárias operacionais para manter os policiais na rua garantido segurança aos cidadãos. Não tem milagre, tem trabalho, planejamento, espírito público, equipe capacitada e integrada.

Governo do Rio Grande do Norte receberá em 2019, a partir de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), R$ 80 milhões para investimento na Segurança Pública do estado. A verba recebida será utilizada em diversas áreas da segurança, entre elas na modernização dos equipamentos e sistemas do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) e do Centro de Inteligência da Sesed. O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) irá receber um novo helicóptero para as suas operações e os recursos para Polícia Militar e Polícia Civil serão destinados para a aquisição de Viaturas, Armas, Escudos Balísticos, entre outros equipamentos, e o Corpo de Bombeiros conta com investimentos em 16 novas viaturas.

EquipeFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário