sexta-feira, 26 de maio de 2017

Solidariedade: Família que Reside no Bairro do Maracujá em Santa Cruz/RN, Passa por Necessidades e Precisa Urgentemente de Ajuda.

Vendo o apelo do amigo Novinho Cabelos em sua Rede Social (Facebook), nosso Blog se sensibilizou com a situação desta família, entramos  em contato com o mesmo e resolvemos, juntamente com Romário Lima, lançarmos esta Campanha em benefício desta família que passa por tantas dificuldades,

Pedimos a todos que poder contribuir com essa família, seja com o que for, com 1Kg de alimento, Fraldas descartáveis, pois nesta família existe uma criançinha de apenas 2 meses, dinheiro, roupas, enfim com o que você poder, tenho certeza que será bem vindo, pois esta família está com muitas dificuldades mesmo e Deus te recompensará em dobro.
Pedimos  aos comerciantes em geral, que também nos ajude, contribuindo, doando pelo menos um pouco para possamos proporcionar a esta família pelo menos um pouca de alegria.

Faça o bem, sem nunca aguardar recompensa. Mas guarde a certeza que os benefícios lhe chegarão, de alguma forma, neste mundo ou no outro. Isto porque à toda ação corresponde uma reação.
E o bem...

Quero enfatizar que: Nem Novinho, nem Romário Lima e nem muito menos o administrador deste Blog, pensou em nenhum momento nos promover, nem tão pouco tirá qualquer proveito desta lastimável situação; nosso intuito, é ajudar, fazer o bem a quem realmente necessita, sem exigir nada por isso.

Quem tiver interesse em ajudar, pode me procurar, na minha residência. Rua: Travessa Severino Bezerra nº 51, Bairro do Paraíso. Obs: Próximo da UPA ou pode me ligar: Andrier: 99619-9119 / 98838-6115 e ainda com Novinho Cabelos em seu Salão que fica próxima à Igreja de São João Batista, também no Paraíso ou pode ligar para o mesmo: 99680-3279. Pode ligar a cobrar.

Novinho é uma pessoa bastante popular e querida por muitos, o mesmo  foi Candidato a Vereador na eleição passada, mesmo não tendo se elegido, não deixa de se sensibilizar e de ver a necessidade do próximo. Parabéns meu amigo e parabéns pra você também amigo Romário pela iniciativa.

Confira o Apelo de Novinho Postado no seu Facebook:

Boa Noite pessoal! eu Novinho cabelos Organizado da #Ação_social estou aqui através de Neça Gomes que Me procurou, com uma situação de uma Família, que está passando por uma dificuldade, muito Triste a situação que essa Família se encontra, uma mãe com 7 filho, uma menina com 11 anos e um menino com 8 anos e um menino de 6 ano e uma menina de 5 ano e um menino de 4 ano uma menina de 2 ano e uma bebe de 2 meses, eles morava no sitio, e o pai esta Cirurgiado, e eles precisa de muita ajuda, fui na casa dessa Família e vim a situação dela, ie muito triste, precisa de Roupa pras criança calçado então se vocês gente pode ajuda com alguma coisa, pode ser usando não tem problema o importante e ajuda, alimentos seja com 1Kg será bem recebido, e se alguém quiser ir na casa verifica pode ir endereço: rua Rita costa de Andrade n.395 nome da mãe Izamara, quem poder ajudar é só entrar em contato comigo, vou ate sua casa, seja com que for cama usada que voc ê não quer mais, pois ela dormi numa rede com uma criança de 2 meses, e ainda por cima cirúrgiada, veja a situação, ainda perguntei se a Família tinha alguma renda sim, de 400 reais, mais ela paga um aluguel de 200 reais água de 40 reais e luz de 40 reais e ainda estão sem bujão, ela mostra o comprovante da renda,e realmente verifiquei e esse valou 400 reais pra mante uma família com 120 reais, quem quiser entra em contato comigo e só liga pode liga a cobrar eu atendo 9090996803279 Novinho Cabelos Agradeço desde de já compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário