quinta-feira, 25 de maio de 2017

Em operações, Polícia Militar de Santa Cruz prende acusado de drogas e quadrilha com fugitivo do sistema prisional

armacompresos2505A Polícia Militar de Santa Cruz efetuou ontem prisões de acusados de cometerem crimes na cidade e fugitivos do sistema prisional potiguar.
A primeira prisão aconteceu no início da noite quando dois elementos foram avistados pela Polícia no bairro Paraíso em atitude suspeita. Após perseguição da Polícia e troca de tiros, um dos homens foi captura e com ele foram apreendidos uma arma e drogas. O outro envolvido na ação conseguiu fugir.
Já na madrugada desta quinta-feira, um a quadrilha com várias atuações no estado, principalmente em Natal e Caicó, inclusive, segundo a polícia, os integrantes estavam em Caicó para tentar matar um desafeto.
De acordo com o Blog do Jair Sampaio, de Caicó, Foram presos: Nalisson Caetano (morador da Pompéia Zona Norte), Alan Carlos, Pepeu (morador de Caicó e fugitivo do Pereirao - responde art.33 e 157), Cláudio Clebeson, vulgo Claudinho (morador de Caicó fugitivo do Pereirão art 157).
Os Elementos foram pegos com dois Revólveres, 23 munições e teriam saído de Caicó com destino a Natal, depois de tentar matar um desafeto. As guarnições de Japi, São Bento do Traíri, GTO de Santa Cruz e Rádio Patrulha participaram da ação.
Larissa Padilha, moradora da Pompéia Zona Norte, também acompanhava a quadrilha e foi presa juntamente.
Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os devidos flagrantes.
Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário