quinta-feira, 25 de maio de 2017

CASO LOCAÇÃO DO CARRO: PAULO CÉSAR BEJÚ E LIDERANÇAS VÃO AO TCE PROTOCOLAR PEDIDO DE SUSPENSÃO DA LOCAÇÃO DO VEÍCULO.

Fonte: Blog do RSantos

MAIS UM CAPÍTULO DA SAGA: LOCAÇÃO DO CARRO, SUSPENSÃO JÁ!

O blog recebe a informação que o vereador da OPOSIÇÃO Paulo César Bejú, protocolou no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, em Natal, na última quarta (23) ofício, também assinado pelo vereador João Victor,  denunciando a contratação do serviço de locação do veículo para atender as necessidades do gabinete da presidência daquela casa. Mas não foi só eles, lideranças, no mesmo momento, entregaram ao TRIBUNAL um ABAIXO ASSINADO, contendo centenas de assinaturas de populares que pedem a imediata suspensão do contrato. 

São cidadãos e cidadãs Santa-cruzenses que assim como os vereadores de oposição e tantas outras pessoas, não aceitam essa farra com dinheiro público. Nesse processo ficam claras 02 coisas: uma, que o ato se encaixa na discrição de ações de ANTIECONOMIA do recurso público, fato que levará sem dúvidas, o TRIBUNAL tomar medidas, outra, que o presidente poderia ter evitado todo esse desgaste, simplesmente, reconhecendo que foi um ato desaforado, e que, portanto, o melhor caminho seria sua suspensão, atendendo um apelo, não só dos vereadores de oposição, mas, sobretudo da população que é quem vem pagando essa conta indigesta. 

Mesmo sendo um assunto repetitivo, se faz necessário a população valorizar o ato de coragem e compromisso dos 02 vereadores e das lideranças que não se cansam na busca por justiça e bom uso da coisa pública. O sentimento de indignação não pode parar, pois já estamos quase no meio do ano e se, não houver uma pressão de quem respeita o recurso público, daqui a pouco, termina o ano, o que levaria o presidente sair sorrindo e a população chorando por ter pago uma conta que não é sua. 

O papel por parte dos vereadores de oposição e de diversas lideranças foi feito, esperando agora que, o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado façam o seu.

DO BLOG
Parabenizamos os vereadores e as lideranças, na certeza que a justiça será feita. Comprometemo-nos a continuar de olhos abertos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário