segunda-feira, 9 de setembro de 2019

VER. PAULO CÉSAR BEJÚ POR MAIS UM ANO, DEU TOTAL APOIO AO XI TORNEIO DA INDEPEDÊNCIA DA ADESP.





























ADESP (Associação Desportiva do Paraíso) realizou no último domingo (08) o seu XI Torneio da Independência. O evento iniciou com a tradicional pelada no campo do João de Dula, em seguida, os desportistas foram ao Centro Social do Paraíso, para a também, tradicional, confraternização. 

Mesmo antes de ser vereador, Paulo César Bejú já vinha apoiando a ADESP. Mas como ocupante de uma cadeira de vereador e ajuda de diversos parceiros do mandato, Paulo César Bejú tem ampliado o apoio, consolidando-se desta forma, como um forte apoiador do futebol amador, algo que tem sido uma marca do seu mandato.

Em sua grande maioria, os membros da ADESP reconhecem e agradecem a dedicação e o carinho do vereador para com a entidade. 

Em uma fala breve aos desportistas o vereador disse: "sinto-me honrado em fazer parte dessa bela história. Minha relação com a ADESP não é de hoje, não é porque estou vereador, o respeito vem de longos anos. Não caí aqui de paraquedas e vocês sabem disso. Contem sempre comigo. Aproveito para dizer que daqui 03 meses, teremos o torneio de fim de ano, no que já assumo o compromisso de mais vem apoia-los. Obrigado pelo carinho de todos e vamos à festa". Disse Paulo César Bejú

Abaixo, confira as fotos:



































































Fonte: Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário