Veículo de Máximo Augusto foi encontrado na manhã desta terça (5).
Perícia procura material biológico que possa ajudar a identificar suspeitos.
A foto foi postada pelo estudante em uma rede
social antes do desaparecimento em Natal
social antes do desaparecimento em Natal
O caso
O estudante de Administração Máximo Augusto, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (3) em um matagal na zona rural de São Gonçalo do Amarante. O corpo tinha marcas de espancamento. De acordo com a Polícia Civil, Máximo esteve em uma boate na Zona Sul de Natal na madrugada de sexta-feira (1º). Ele saiu da boate com duas amigas e as deixou em casa. Em seguida, seguiu para a boate Vogue, no bairro Candelária, também na Zona Sul de Natal. De lá, o universitário foi visto saindo em companhia de um homem.
Câmeras de segurança de um motel próximo a boate mostram o carro de Máximo entrando no estabelecimento às 5h35 e saindo às 5h59. Ainda de acordo com a polícia, Máximo Augusto dirigia o carro tanto na entrada quanto na saída do local. Depois disso Máximo não foi mais visto.
O sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (4) no cemitério de Nova Descoberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário