segunda-feira, 23 de abril de 2018

Empresa Sensus, Pesquisas e Publicidades, aponta O Vereador Paulo Cesar Beju como Vereador mais atuante do ano de 2017, segundo a opinião dos eleitores Santa-Cruzense


A Empresa Sensus, Pesquisas e Publicidades, aponta O Vereador Paulo Cesar Beju como Vereador mais atuante do ano de 2017, segundo a opinião dos eleitores Santa-Cruzense
Em sua Página no Facebook Paulo Cesar agradece a todos pelo o reconhecimento do seu trabalho.

Confira:



É com o coração cheio de alegria que recebo a noticia de ter sido escolhido o vereador mais atuante de 2017. Sou grato à população por reconhecer nosso trabalho. Como todos sabem, estou no primeiro mandato de vereador. Tenho trabalhado muito para não decepcionar tanto os que me elegeram, como a população em geral, pois, uma vez eleito, representamos a todos. Esse resultado vem mostrar que estamos no caminho certo. Peço a Deus força e sabedoria para continuar a caminhada ao lado do meu povo. Agradeço a minha equipe, a minha família, aos amigos, correligionários e parceiros do mandato. Essa conquista não é minha, é nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário