sexta-feira, 14 de junho de 2019

Ivanildinho se reúne com ambulantes do Santuário para ouvir demandas da categoria

REUNIO-AMBULANTES-001
O prefeito Ivanildinho se reuniu, no final da tarde desta quinta-feira (13), com representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes do Alto de Santa Rita de Cássia (ASSOVASARI).
O encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz, serviu para a categoria apresentar suas demandas, buscando aprimorar as condições dos vendedores do Santuário, objetivando um melhor serviço para os visitantes.
O prefeito Ivanildinho ouviu atentamente as reivindicações e se comprometeu em atender algumas delas em curto prazo, por exemplo, a construção de banheiros exclusivos para os ambulantes. Outros pontos dependem de questões orçamentárias e serão avaliados.
Para o prefeito Ivanildinho, buscar melhorias é uma atituto louvável dos ambulantes. "É uma categoria muito organizada e tem buscado melhorias que agregam muito ao Santuário. Faremos o que estiver ao nosso alcance, dentro da realidade atual da prefeitura, levando em consideração a viabilidade orçamentária", afirmou Ivanildinho.
A ASSOVASARI conta atualmente com 135 associados, que atuam no estacionamento e no acesso principal ao Santuário de Santa Rita de Cássia.
O encontro desta quinta-feira (13) contou também com a participação do pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, do secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário