quarta-feira, 24 de julho de 2019

Justiça concede liminar e determina reintegração de posse imediata de terrenos da Paróquia de Santa Rita que foram ocupados irregularmente

terrenosinvadidos
A 2ª Vara da comarca de Santa Cruz do Tribunal de Justiça do RN concedeu liminar a Paróquia de Santa Rita de Cássia para reaver os terrenos que foram invadidos irregularmente desde o último final de semana em Santa Cruz.
Os terrenos ficam localizados no Conjunto Cônego Monte e foi comprovado, com documentação de cartório de notas, que pertencem ao Instituto Cônego Monte, instituição que é mantida pela Paróquia de Santa Rita de Cássia para administrar seus bens, e é presidida pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes.
Com a comprovação documental, a juíza da 2ª Vara da Comarca de Santa Cruz, Dra. Natália Modesto Torres de Paiva, concedeu medida liminar para a reintegração de pose de forma imediata.
Nesta quinta-feira, o oficial de Justiça, acompanhado por forças policiais, estarão indo aos terrenos para reintegrar a posse da Paróquia e cumprir a decisão da Justiça.
Os réus, que são desconhecidos na ação, mas são aqueles que invadiram os terrenos, tem 15 dias para ir ao juízo comprovar a posse das terras, ou a Justiça entenderá que eles não têm nenhuma posse sobre os terrenos em discussão.

Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário