domingo, 25 de dezembro de 2016

Vereador Paulo Cesar Beju e a Caravana do Palhaço Picolé Realizam Evento Natalino para Crianças Carentes do Bairro do Paraíso.

Ao lado da sua esposa Lucy e do seu filho Cezinha, o Vereador Paulo Cesar Beju em parceria com a Caravana do Palhaço Picolé realizaram na tarde deste Sábado (24, Véspera de Natal), o “Especial Natal Feliz” para as crianças mais carentes do Bairro do Paraíso.
O evento teve início ás 17:00hs, com sorteios e distribuição de brindes, pula-pula, distribuição de picolés e algodão doce, brincadeiras, palhaços, Papai Noel e atrações culturais.
No seu discurso o Vereador agradeceu a todos pela presença e disse que nos próximos anos serão melhores e que todo dia 12 de Outubro realizará durante seu mandato eventos semelhantes a esses para as crianças carentes.
O evento ainda contou com a presença do Ex- Prefeito de santa Cruz, Péricles Rocha.
O Vereador Paulo Cesar foi eleito em 1º lugar no pleito deste ano de 2016, com 1.337 votos.
 Apoio Cultural
Gilvan Eletrônica, Mercadinho Cristal, Lêla Cabelos, Estilo Feminino, Blog do Erivan Justino, Erismar Cigano(Loteamento Quixabeira), Drogaria Freire, Novinho Cabelos, Festa e Companhia, Prefeitura Municipal de Santa Cruz, Pedra Cell, Leo Artes, Big Bom Sorvetes e Big Bom Embalagens, Auto Escola Três a Um, Dinho Cell, Santa Cruz Cell, Encontro do Cheiro, Casa dos Ciclistas, Nada Vida Fitness, Oca do Açaí, Medeiros e Fonseca Advogados, Água de Cheiro, Praxedes Estúdio Fotográfico,Wender Seguros e Kiko Adriano, Edileuza Fotos, Mercadinho Mandacarú, Construpec, S e S Corretora, Beju, Paulinho da Oficina, Bento Gás e água, Advogado Fábio Araújo, Marcos Cacheado da Oficina.


Cobertura:Blog do Andrier Souza e Robson Ramon.

Fotos:














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário