sexta-feira, 10 de novembro de 2017

VEREADOR VISITA OBRA ABANDONADA PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PERGUNTA “CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?”























O atuante vereador Paulo César Bejú, visitou hoje, pela manhã, o que deveria ser uma QUADRA COBERTA, no Bairro do Paraíso, no município de Santa Cruz/RN. Isso mesmo, o que deveria ser, pois a obra que iniciou em 2015 e deveria ter sido entregue a população, aos desportistas, as crianças, jovens, adolescentes, adultos, para a prática esportiva, em 2016, encontra-se, totalmente abandonada. Essa é a mais pura demonstração de descaso com o erário público. Uma obra orçada em quase R$ 500.000,0O (Quinhentos Mil Reais) se encontrar nesse estado.  

A Quadra, que além de coberta, conta no projeto, com vestiário foi projetada para a Rua São Brás, próximo à parede do Açude Santa Rita, no Bairro do Paraíso. 

Com recurso oriundo do Governo Federal, através do Ministério da Educação, a quadra deveria estar em funcionamento desde junho de 2016, portanto, atrasada há Um ano e 05 meses. Moradores que residem próximos relataram ao vereador que o espaço tem servido para o uso de drogas, práticas de sexo, bebedeiras, menos para a prática de esporte. Para o caro leito ter uma ideia, a placa de identificação, com os dados obrigatórios da obra foi encontrada jogada, em um terreno, aproximadamente 100 metros do local da obra. 






















Em conversa com o blog, o vereador Paulo César Bejú, demostrou total irritação com o abandono da obra, disse “é de doer o coração, estamos falando de um espaço de esporte, em uma comunidade carente, que necessita e muito desses equipamentos. Estamos falando de recursos públicos, quase quinhentos mil reais, orçado, para chegar aqui e se deparar com essa triste realidade. 

Temos que perguntar: onde está o dinheiro da obra? o que fizeram? Onde foi parar?” questionado sobre que medida o mandato tomará, disse o parlamentar “estarei na tribuna da Câmara cobrando explicações da gestão municipal, bem como, iremos ao Ministério Público, para tratar não só dessa obra, mas de outras, como a UPA, que até essa data, encontra-se, com as portas fechadas, prejudicando a população. Estamos de olho e assim, vamos permanecer.”

DO BLOG

Alô autoridades, alô Santacruzenses, alô imprensa, não é brincadeira o descaso e desperdício do recurso público, o assunto é sério. Merece por parte das autoridades as devidas explicações e, por parte da população, a devida repulsa. 























Fonte: Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário