sexta-feira, 1 de março de 2019

VER. PAULO CESAR BEJÚ COMEMORA SEU NATALÍCIO AO LADO DE FAMILIARES E AMIGOS


O Vereador Paulo Cesar Bejú celebrou ontem 28 de Fevereiro,  mais uma passagem natalícia, e para comemorar uma data tão especial, o nobre Vereador mais uma vez quis estar ao lado povo, de familiares, amigos e correligionários.

Uma Missa em Ação de Graças, foi celebrada por Pe. Vicente (Pároco da Cidade) na Igreja de São João Batista Padroeiro do Paraíso, onde o Parlamentar reside desde criança.

A cerimônia contou ainda com a presença de diversas autoridades e Lideres comunitários: Vereador João Victor, ex - Vereador Josemar Bezerra, ex - Vereadora Gilcelly Adriano, Vereador de Japi Pedro Paulo (também aniversariante), Matias Alexandre e sua esposa Anita da comunidade Bonsucesso, além de centenas de populares que estiveram presentes prestigiando e abraçando o amigo Paulo Cesar.

Várias homenagens foram feita e ao final no Centro Pastoral Neuza Trajano, teve bolo, refrigerante e salgados para os presentes.

Este é o segundo ano consecutivo que Paulo Cesar Bejú celebra seu natalício ao lado da População Santa-cruzense em especial ao lado da comunidade do Bairro do Paraíso, mostrando assim a preocupação e o amor por sua gente.

Do Blog

Desejo a você toda felicidade do mundo, que essa data se repita por muitos anos, agradeço pelo convite, pois tive a oportunidade de estar e de participar deste momento tão especial da sua vida. Forte abraço.

Fotos:











































Cobertura Fotográfica: Blog do Andrier Souza e Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário