terça-feira, 29 de agosto de 2023

Morre criança que estava em um dos veículos envolvidos em acidente próximo a Tangará neste domingo (27)

 

A criança de 04 anos que estava em um dos veículos do grave acidente neste domingo (27) entre Santa Cruz e Tangará, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital na noite de ontem.

A criança, identificada por familiares como Laura, estava no veículo no sentido Tangará-Santa Cruz. Ela foi a paciente que estava mais grave na hora do atendimento feito pelo SAMU.

Além dela, o motorista deste mesmo veículo, avô da criança, está com ferimentos mais graves. A família vinha para Lajes PIntadas, para encontrar outros familiares neste domingo (27).

A colisão entre os veículos ocorreu no início da manhã deste domingo (27). O veículo Prisma, cor prata, foi arremessado para fora da pista após a colisão com um Corsa, cor verde, que ficou sobre o asfalto. No Prisma estava abordo uma família de Parnamirim e havia um adolescente e a criança que faleceu, além dos adultos.

No Corsa estavam a bordo quatro jovens. A condutora disse que seguia de Santa Cruz para Tangará e tinha cortes nas pernas, braços e no rosto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e fez os devidos procedimentos legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário