segunda-feira, 17 de julho de 2017

PRESTANDO CONTAS A SOCIEDADE: EM REUNIÃO VEREADOR PAULO CÉSAR BEJU, FALA DOS 06 PRIMEIROS MESES DE SEU MANDATO.


O Vereador Paulo César Bejú, que vem tendo um mandato destacado no município de Santa Cruz//RN, aproveitou que a Câmara encontra-se em recesso parlamentar e convocou amigos, colaboradores e sociedade, para reunião de prestação de contas de sua atuação até aqui, como também para planejar os próximos passos do mandato. A reunião ocorreu na noite da última Sexta-Feira(14), no Centro Social do Bairro Paraíso. 

Na oportunidade o vereador agradeceu a todos os parceiros, amigos e colaboradores do mandato, agradeceu a confiança da sociedade em sua pessoa. 

Falou das dificuldades encontradas no exercício do mandato, mas que mesmo assim, tem sido um dos vereadores mais atuante na atual legislatura. 

Aproveitou para lamentar que a prefeitura ainda não tenha executado nenhuma de suas 24 indicações aprovadas, lembrou ainda que, como havia afirmado antes, não iria fazer uma oposição raivosa, mas sim, com responsabilidade, prova disso foi ter votado a favor de 90% dos projetos do executivo e por isso, espera que o executivo também não administre pensando no palanque político e atenda suas reivindicações que busca apenas, melhorar a vida da população.  

Declarou que tem sido e continuará sendo implacável na fiscalização dos recursos públicos tanto do executivo, quanto do legislativo. 






















Na sequencia da reunião, a assessoria do mandato apresentou o passo a passo da atuação do vereador, mostrou também diversos projetos e ações que deverão ser colocados em praticas no caminhar do mandato. 

Os presentes que utilizaram da palavra fizeram questão de reconhecer a atuação do vereador, demonstraram confiar, mas não só isso, afirmaram que estão prontos para contribuir com o mandato. O blog perguntou ao vereador como ele avalia a reunião, disse ele: Olha! Muito positiva. 

Em palanque, prometi que se eleito fosse, faria um mandato democrático e participativo e, assim tem sido. Estou sempre ouvindo, conversando, se reunindo com as pessoas, isso é muito bom, fortalece a todos nós. Hoje, foi mais um momento de ouvir, estou super satisfeito com a participação, só tenho a agradecer.






















Fonte: Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário