sexta-feira, 11 de maio de 2018

UM GRITO DE SOCORRO! Padre lamenta morte de bombeiro mirim que servia à igreja como coroinha na zona norte de Natal

Luan! Um Jovem com lutas e sonhos, com esperança e fé. Ele foi um grande guerreiro, não se rendeu aos assombros da vida: orfão de pai e mãe. Marcado pela dor desde cedo e mesmo assim viveu amando e servindo. A notícia de sua partida de forma tão cruel nos leva a uma profunda reflexão: "Quantos mais serão vítimas dessa violência"? Fiquemos com a esperança do céu para consolar-nos nessa noite traiçoeira. Luan carregava muitas marcas mas, sobretudo ele carregava o AMOR pela Igreja e zelo pela casa do Senhor. Foi meu grande anjo de luz quando cheguei na Santa Maria Mãe, me levou em cada comunidade e me apresentou a cada administrador, me ajudou a desbravar com muito amor a Zona Norte de Natal. Foi quem me ajudou a organizar minha casa carregando comigo cada caixote, tantas noites após as Missas ele ia a minha casa para um breve lanche com uma boa conversa cheia de risadas. É tão doloroso falar de uma pessoa tão jovem e tão amada que morre vítima de uma violência cruel num ano em que a Campanha da Fraternidade nos leva a combatê-la. Lhe agradeço Luan por sua bravura na vida, por seu amor a Jesus, por sua dedicação a pátria e a Igreja. Lhe agradeço por sua amizade tão carregada de verdade. Lhe agradeço por seu olhar de esperança quando a vida lhe negou tantas coisas, lhe agradeço por sua dedicação ao projeto Ilumina Fé. Meu Anjo/Amigo que o Bom Deus o receba junto com seus Anjos e Santos e que brilhe pra você a luz eterna pois aqui você foi luz para todos nós. Pe. Inácio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário