terça-feira, 17 de outubro de 2017

Seminário de Turismo de Santa Cruz discute hoje importância do papel empreendedor para o destino turístico local

banner_smeinarioturistico2017A Prefeitura de Santa Cruz, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Paróquia de Santa Rita de Cássia, promove hoje o seminário "Turismo como Fator de Desenvolvimento Econômico e Social". O evento acontece no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 18h, em Santa Cruz.
O seminário terá entrada gratuita e contará com a apresentação do Inventário Turístico de Santa Cruz/RN, palestrantes: Êndel Raul Pachêco da Costa e Mônica Azevedo de Medeiros (graduandos e bolsistas de extensão do curso de turismo da UFRN/CERES). Palestra: PARÓQUIA EMPREENDEDORA - Comunidades Autossuficientes, com o Padre Adalmiran, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Farias de Brito/CE, fundador da ABRAFOR (Associação Brasileira de Apoio às famílias Órfãs), além de comunicador social em rádio e televisão.
Fechando a programação, a palestra "Tocando Negócios - Empreendedorismo, Poesia e Música", com José Amazan Silva, músico nordestino com destaque no cenário nacional e que, em 2003, iniciou as atividades como empresário montando a fábrica de acordeons Leticce, a única fábrica profissional de acordeons do Brasil.
As inscrições para o evento deverão ser feitas de forma antecipada na sede do Sebrae ou da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico até a próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário