quinta-feira, 19 de abril de 2018

Estudantes inscritos no ProItec do IFRN tem até esta sexta para receber material

Os alunos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC), desenvolvido em todo estado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) tem até esta sexta-feira (20) para pegar o material de estudos.
O Programa tem o objetivo de promover o aprofundamento da aprendizagem de estudantes da rede pública de ensino, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.
Com isso, os alunos da rede pública inscritos utilizam o material que é entregue para ter melhor preparação para o exame de seleção que é feito no final do ano para ingresso no ensino médio integrado da instituição.
A entrega do material ocorre no campus onde o estudante fez a inscrição. No campus Santa Cruz, os alunos devem procurar o setor de apoio acadêmico para receber as informações necessárias e retirar o material.
A próxima etapa do programa é a realização do simulado obrigatório que acontece no dia 8 de julho. Os alunos inscritos no ProItec não pagam a inscrição do exame de seleção no final do ano e concorrem nas vagas destinadas aos alunos de escolas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário