quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vigilância Sanitária inicia hoje série de capacitações para ambulantes que pretendem comercializar alimentos no período da Festa de Santa Rita

SANTURIO-AMBULANTESPreocupada em garantir a qualidade dos produtos que serão oferecidos pelos ambulantes durante a festa de Santa Rita de Cássia, que acontecerá próximo mês, a Vigilância Sanitária inicia hoje uma série de capacitações com este seguimento de comerciantes.
A formação é voltada, neste primeiro momento, para os vendedores ambulantes que comercializam seus produtos alimentícios no Santuário de Santa Rita de Cássia. A formação acontece a partir das 19h na sede da escola CREART.
A formação dará as informações necessárias para que os ambulantes possam trabalhar legalizados. Além disso, cada um deles receberá um selo de boas práticas, que identificará o ambulante que está trabalho de acordo com o que é determinado pela legislação.
O trabalho feito com os ambulantes do Santuário de Santa Rita não é de hoje. Equipes da Vigilância Sanitária sempre tem buscado levar informações aos vendedores do local para garantir que os produtos comercializados estejam em conformidade com as norma vigentes.
Além de capacitar os ambulantes de Santa Cruz, a Vigilância Sanitária está alertando aos ambulantes de outros municípios que pretendem comercializar seus produtos no período da festa a procurar o órgão para passar pela mesma capacitação.
Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário