quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Aluno da Escola João Ferreira Conquista Medalha de Bronze nas Olimpíadas de Matemática 2018 (OBMEP)



A escola João Ferreira de Souza está em festa com mais uma grande conquista. Desta feita, o êxtase deve-se ao excelente resultado que um de seus alunos obteve nas Olimpíadas de Matemática. O aluno da 3º série do Ensino Médio Noturno, EVERTON DE FARIAS REINALDO, GANHOU MEDALHA DE BRONZE A NÍVEL NACIONAL NA OBMEP de 2018. O resultado saiu na manhã desta quarta-feira (21/11/18) e orgulhou a todos.
A OBMEP está na sua 14ª edição e contou com duas etapas: A primeira fase, que contou da aplicação de prova objetiva (múltipla escolha) a todos os alunos inscritos pelas escolas. E a segunda, com a aplicação de prova discursiva aos alunos selecionados. As participações deram-se nos três níveis de ensino: Fundamental I, II e Médio.
Everton foi o único aluno da rede estadual de ensino a ser contemplado com medalha na cidade de Santa Cruz/RN, ficando ao lado apenas de um aluno do IFRN na mesma modalidade de ensino. Essa foi sem dúvida uma conquista memorável não somente para a escola mas para toda a Santa Cruz!

  
Parabéns ao aluno EVERTON DE FARIAS REINALDO e a Escola por essa grande conquista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário