quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PAULO CÉSAR BEJÚ INICIA O ANO LEGISLATIVO COMO O VEREADOR QUE APRESENTOU MAIS MATÉRIAS. FORAM 05, NESTA PRIMEIRA SESSÃO.

























A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, iniciou ontem (19) os trabalhos legislativos do ano de 2019, e mais uma vez o vereador Paulo César Bejú inicia o ano mostrando trabalho, foi o vereador com mais proposições apresentadas nesta primeira sessão. 

O vereador apresentou ao todo 05 INDICAÇÕES, solicitando diversas infraestruturas que, uma vez executadas pela prefeitura, trará uma melhor qualidade de vida aos cidadãos. 

As matérias foram aprovadas por unanimidades. São elas: 

  • Indicação n° 001/2019 – “Solicita a Construção de Banheiros e Vestiários na Quadra Poliesportiva Francisco Canindé da Silva, no Bairro Paraíso”. 
  • Indicação n° 002/2019 – “Solicita a realização de Saneamento Básico, Pavimentação a Paralelepípedo, e Iluminação Pública da Rua Raimundo Estevam Teixeira, no Bairro Paraíso, Próximo ao prédio do Forró do Coentão”. 
  • Indicação n° 003/2019 – “Solicita a Construção de Canal de Águas Pluviais, iniciando por trás da Cooperativa de Reciclagem, na Rua Paulo Afonso, lado esquerdo, sentido a cidade de Coronel Ezequiel, cortando a referida rua, passando pelos coqueiros, finalizando no início da Rua São Braz, no Bairro do Paraíso”. 
  • Indicação n° 004/2019 – “Solicita a realização de Pavimentação a Paralelepípedo, Construção de um canteiro, e melhoria na iluminação pública da Rua Cega Matilde, no Bairro do Paraíso”. 
  • Indicação n° 005/2019 – “Solicita a realização de Pavimentação a Paralelepípedo, Construção de um canteiro, e melhoria na iluminação pública da Subestação e o complemento da Rua Paulo Afonso, no Bairro do Paraíso”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário