quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Tentativa de assalto a Casa Lotérica de Santa Cruz termina com um dos bandidos morto e o outro preso pela Polícia Militar

IMG-20190221-WA0078
Uma tentativa de assalto a Casa Lotérica de Santa Cruz acabou sendo frustrada e resultou em um dos bandidos morto e o outro preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia, dois meliantes invadiram a Lotérica e tomaram dinheiro do local em assalto. Na saída, um homem ainda não identificado efetuou disparo de arma de fogo contra a dupla de assaltantes.
O tiro pegou um dos homens envolvidos na ação, identificado até o momento por Batatinha, que chegou a ser socorrido pela Polícia Militar, mas deu entrada no Hospital Regional Aluízio Bezerra sem vida.
Já o outro acusado do assalto, identificado como Edson Rodrigues Fernandes, foi preso em flagrante com o dinheiro fruto do roubo.
O corpo de Batatinha encontra-se no Hospital Aluízio Bezerra e será removido ao ITEP para necropcia. O outro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser encaminhado para o sistema prisional potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário