No último domingo, 28, a oposição esteve reunida na residência do vereador Reginaldo Professor, para discutir o futuro político de nossa cidade dentro de um projeto de desenvolvimento sustentável. O encontro contou com as presenças dos ex-prefeitos Carlinhos Lucena e Felinto, do atual vice-prefeito Egídio e seu filho Major Haroldo, da ex-vereadora Conceição de Nazareno e seu esposo o empresário Nazareno, dos vereadores Everton de Assis Amaro, Reginaldo Professor e Luiz Antônio, além do suplente de vereador Jurandir e do estudante de engenharia civil Breno Lucena, que durante o encontro aproveitaram para afinar o debate rumo às eleições.
“Foi muito positivo o encontro. Todos aceitaram o convite de peito aberto com o desejo de dialogar. Definitivamente, um ponto comum que ficou depois disso foi o sentimento de que nasce uma oposição verdadeiramente unida, sem imposição de nomes e ideias. Ficou claro que a vontade geral é de fortalecermos essa corrente, não deixando o grupo se esfacelar, porque todos querem discutir um projeto diferente do que está aí, ofertado pelo atual prefeito, em Campo Redondo”, disse o atual vice-prefeito Manoel Egídio.
Já o vereador Everton de Assis Amaro reforçou dizendo que “Tenho certeza que hoje (28/02) nasce um bloco fortíssimo que vai vencer as eleições em 2016, pois esse grupo não comunga com o modo de gestão que o doutor vem fazendo. Começamos a conversar para pensarmos juntos, um projeto diferente do que está aí. Todos estão dispostos a encarar o desafio de tentar mudar a face da gestão pública em Campo Redondo apresentando uma nova opção à população”, finalizou.
Não há como negar que após a reunião da oposição todos saíram com um novo ânimo. Afinal, ficou decidido que o nome para prefeito e vice sairá deste grupo que tem como pré-candidatos a prefeito: o vereador Everton de Assis Amaro, a ex-vereadora Conceição de Nazareno, o ex-prefeito Carlinhos Lucena e o Major Haroldo. A reunião já serviu para traçar algumas estratégias contra o atual governo, mas em favor de Campo Redondo. Se passaram três anos desse governo e a sensação é que quase nada aconteceu”, finalizou o atual vice prefeito Manoel Egídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário