quinta-feira, 30 de março de 2017

Blog do André Foto Fica em 2º Lugar na Categoria Melhor Portal de Notícia de Santa Cruz/RN Através de Opinião Popular.

A empresa de pesquisa e consultoria Sensus realizou  a entrega da premiação Marcas e Talentos, para as melhores empresas e melhores profissionais em diversas áreas em Santa Cruz.

O Blog do André Fotos  foi premiado  em 2º lugar como melhor portal de noticias de Santa Cruz/RN.

Ao todo mais de 50 empresas e profissionais da cidade foram  premiados. A Cerimônia de entrega da Premiação aconteceu na noite de ontem (29)por clientes das empresas, no Clube  dos Funcionários Juvenal Pé de Copa . A pesquisa foi realizada entre os meses de  outubro e novembro do ano passado.

O Blogueiro André Foto postou uma nota de agradecimento em sua Rede Social (Facebook)

Confira:

Venho aqui agradecer com o coração cheio de alegria a cada um de vocês, meus amigos, meus leitores, que participaram da pesquisas de opinião deste ano de 2016. Não fiquei em primeiro lugar, mas minha alegria é a mesma já que meu amigo Édipo Natan, meu irmão, foi quem levou tal título para casa.
Fiquei em segundo, com a alegria do primeiro, e com, mais importante, o reconhecimento de cada um de vocês.

Só me resta: OBRIGADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário