terça-feira, 28 de março de 2017

Mais Um Homicídio é Registrado em Santa Cruz/RN, na Noite desta Terça-Feira (28).

Mais um homicídio é registrado na noite desta Terça-Feira  em Santa Cruz/RN.
Segundo informações de populares a vítima é conhecida como Daril do Café do Galego da Praça Col. Ezequiel, no centro da cidade.
O crime aconteceu por volta das 21:15h,  na Rua Gonçalves Dias, no Bairro do Paraíso, mais precisamente em um Bar (conhecido como Toca do Josa).
Segundo informação de  populares alguns homens chegaram de Motocicleta, adentraram no Bar e efetuaram vários disparo de arma de fogo contra a vítima que não resistiu e veio à óbto no local.
Diligência estão sendo realizadas pela Polícia na tentativa de capturas os possíveis culpados, mais até o momento não se tem informações dos criminosos.
A Polícia estar isolando o local aguardando a chegada do ITEP para a remoção do corpo.
Esse é a segunda ocorrência  Policial registrada somente hoje no Bairro do Paraíso,  o fato aconteceu na rua Anedite Targino Alves; na manhã desta Terça-Feira um jovem conhecido por Robson Diego Araújo foi vítima de tentativa de homicídio, dois homens se aproximaram do jovem, um deles deu uma pedrada  e o outro efetuou  diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Dois dos disparos atingiu Robson Diego, que foi socorrido ao Hospital Regional Aluízio Bezerra.
Na unidade de saúde foi constatado que os tiros atingiram a região glútea e uma das pernas da vítima. Robson Diego recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, sem risco de morte.


Foto: Rede Social (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário