quarta-feira, 24 de maio de 2017

Polícia Civil prende idoso de 71 anos que abusava sexualmente de meninas e adolescentes em Natal

Existem mais de 20 denúncias contra o acusado
Uma investigação da Delegacia Especializada no Atendimento de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) resultou na prisão de Antonio Guedes da Silva, 71 anos de idade, morador do bairro de Felipe Camarão, nesta terça-feira (23).
Ele é investigado em inquéritos policiais por ter cometido os abusos sexuais em quatro vítimas e existem mais de 20 denúncias relatando outros abusos com vítimas do sexo feminino com idades entre 12 e 16 anos. De acordo com a investigação, ele oferecia dinheiro, presentes e alimentação para as vítimas e para as mães delas em troca das relações sexuais. Antonio Guedes já foi condenado pela Justiça a uma pena de seis anos de reclusão.










Temos tudo em descartáveis, sacolas em todos os tamanhos, artigos para festas,lancheiras, convites, caixinha para doces, caixinhas para bombons e cahepot tudo personalizado, a BIG BOM EMBALAGENS fica localizada à Praça Getúlio Vargas, próximo a Big Bom Sorvetes. Faça-nos uma visita e comprove os melhores preços e o melhor atendimento de Santa Cruz e região. A Big Bom Embalagens é mais um Empreendimento da Rede Big Bom Sorvetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário