quarta-feira, 28 de junho de 2017

A Atreva-se por meio da Secretaria de Cultura desenvolvem campanha de Conscientização voltada para o respeito dos Homens Trans como homenagem ao dia do Orgulho LGBT.

A Atreva-se em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura desenvolveram a campanha "Resistimos porque TRANSgredimos".

Reconhecendo a identidade de gênero e protagonismo dos Homens Trans do nosso município e região. Como forma de homenagem ao Dia do Orgulho Internacional do Orgulho LGBT comemorado no dia 28 de Julho. Que foi lançada na noite desta segunda feira dia 26 de Junho na realização da Audiência Pública Orgulho de ser quem somos; LGBTs. 

Onde o segmento saiu com grandes proposições e encaminhamentos para as próximas ações e projetos que reafirma a importante parceria gestão municipal, demais instituições e liderança representava o poder legislativo que estiveram presente no evento.  

Na noite desta segunda feira dia 26 de Junho na foi realizada a Audiência Pública Orgulho de ser quem somos; LGBTs. Evento que aconteceu em alusão ao Dia Internacional do orgulho LGBT Realizada pela Atreva-se e presidida pelo vereador João Victor. 

Para Atreva-se contar com apoios para realizações e desenvolvimento de campanhas como essa é de grande importância para conscientização do respeito às diferenças em sociedade.  


Atenciosamente: Lara Bianck 

Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário