segunda-feira, 26 de junho de 2017

Procissão Encerra Festejo de São João Batista 2017, Padroeiro do Bairro do Paraíso, Santa Cruz/RN.

A Comunidade do Bairro do Paraíso celebrou no dia de ontem (24), o encerramentos dos festejos do seu Padroeiro São João Batista 2017.
A Festa deste ano do Santo Padroeiro teve como tema: A Exemplo de João Batista, Alegremo-nos por Aquela que nos trouxe o Salvador.
Os festejos alusivo ao Santo que é considerado o Precursor de Jesus Cristo, teve início no último dia (15), com uma vasta programação: Novenas, Quermesses, Jantar, Apresentações de Quadrilhas, Atrações Musicais, Bingo, Leilão, e o Concurso "A Mais Bela Voz" do Bairro em sua 1ª Edição, etc...
A celebração de encerramento foi realizada por Pe. Anderson Madson, além de uma grande quantidade  de fies que acompanharam a Procissão pelas principais ruas do Bairro , também participaram, os Vereadores Paulo Cesar Beju, Gean Paraibano e sua esposa, o Vice-Prefeito Ivanildinho e sua esposa Myllena, o Deputado Tomba Farias, o Secretário de Agricultura Dudu, o Secretário de Cultura Edgar Santos e fazendo a cobertura: Rádio Santa Cruz AM, Pascon e Blog do Andrier Souza.

Padrinhos dos Fogos e Altar:

* Vice-Prefeito Ivanildinho e sua esposa Myllena
* Gean Paraibano e sua esposa
* Deputado Tomba
* Sérgio e Quinha (Proprietários da Loja Franklin Móveis.

Fotos:
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário