sexta-feira, 23 de junho de 2017

A Atreva-se Realiza Audiência Pública de Orgulho LGBTs dia 26 de Junho na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN e convida Toda Sociedade Santa-Cruzense à Participar.

A Atreva-se tem a honra de convidar a todos e todas para participar da Audiência Pública Orgulho de ser quem somos LGBTs. Que será realizado em alusão ao dia 28 de Junho Dia Internacional do Orgulho LGBT, a atividade acontecerá nesta segunda feira dia 26 de Junho de 2017 a partir das 19:00hrs na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN.
O Dia Internacional do Orgulho LGBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais,Travestis e Transexuais), esta data tem o principal objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate a LGBTfobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero, identidade de gênero e orientação sexual. Onde na oportunidade iremos discutir as Politicas Públicas voltada para o segmento.
Na mesma ocasião logo após Audiência terá a eleição e formação da nova diretoria da Atreva-se, que queremos contar com a representação de cada sigla LGBT na composição da diretoria.
Deste já queremos contar com a participação de todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário