quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereador Paulo Cesar Beju Colabora com Incentivo ao Concurso "A Mais Bela Voz" do Bairro do Paraíso durante as Festividades de São João Batista 2017.

O Vereador Paulo Cesar Beju participou na noite de ontem (20) do Concurso "A Mais Bela Voz" do Bairro do Paraíso, dentro das Festividades do Padroeiro do Bairro do Paraíso, inclusive o Parlamentar foi um dos responsáveis pelo o sucesso do Evento, foi ele que fez a doação dos Troféus para a premiação dos Candidatos do Concurso.

O Vereador Paulo Cesar vem se destacando como um dos melhores parlamentares do Legislativo Municipal de Santa Cruz/RN, mostrando sua preocupação  com a população Santa-cruzense, de modo especial com a comunidade do Bairro do Paraíso onde reside, sempre participando e incentivando a Cultura Nordestina e desenvolvendo ações que beneficiam toda sociedade em geral.

O Concurso "A Mais Bela Voz" do Bairro do Paraíso no seu 1ª Ano, foi idealizado e Coordenado por Marinalva Alves (Nalva de Aldo) como é conhecida.

Parabéns ao Vereador Paulo Cesar Beju pelo o apoio e para idealizadora pela iniciativa. Enfim parabéns à todos que participaram e que contribuíram, diretamente ou indiretamente, para que o evento fosse realizado com sucesso.

O Evento  teve início logo após o término da 6ª Noite de Novena de São João Batista 2017, Padroeiro do Bairro e contou com uma grande participação popular.

  Ver. Paulo Cesar Beju, Pe. Antônio Marinho e Manoel Adelino

Maria Emilly (1º Lugar na Categoria Infantil)

Samilly Carvalho (2º Lugar na Categoria Infantil)

 Tatiane Pereira (3º Lugar na Categoria Infantil)

Felipe Medeiros (1º Lugar na Categoria Juvenil)

João Victor (2º Lugar na Categoria Juvenil)

Francilene (3º Lugar na Categoria Juvenil)

Nalva de Aldo (Coordenadora do Evento)

Vereador Paulo Cesar entregando o Troféu ao 1º Lugar Infantil

 Jurados



Nenhum comentário:

Postar um comentário