sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Acidentes entre Santa Cruz e Campo Redondo deixam feridos ao longo desta sexta-feira

acidente12.01
A sexta-feira (12) está sendo marcada por acidentes que foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal na BR-226, no trecho entre Santa Cruz e Campo Redondo.
Na manhã de hoje, um acidente envolvendo um Fiat Uno e um caminhão deixou o jovem cantor Felipe Xegado, de Campo Redondo, com ferimentos significativos. A colisão aconteceu próximo a Campo Redondo, no trecho próximo a um formato de S com uma subida. O jovem cantor foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel com uma fratura exposta no fêmur.
Já no final da tarde desta sexta-feira, outro acidente foi registrado no trecho, desta vez próximo ao Parque de Vaquejada de Santa Cruz. Uma colisão entre um veículo de passeio e uma moto deixou o motociclista com ferimentos. O homem também foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel e não se tem detalhes de seu estado de saúde, nem sua identificação.
No mesmo local, na semana passada, um motociclista perdeu a vida em uma colisão frontal com um veículo.
A Polícia Rodoviária Federal pede aos motoristas que conduzam seus veículos com prudência, para diminuição de acidentes que possam deixar vidas com sequelas, especialmente neste período de férias, com aumento do tráfego nas BRs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário