quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

COMITÊ EM DEFESA DE LULA E DA DEMOCRACIA É CRIADO EM SANTA CRUZ/RN.























Na noite de ontem (09) em frente à sede do PT Municipal, no CALÇADÃO em Santa Cruz/RN, dirigentes dos Diretórios Municipal do PCdoB e PT, junto com representantes do Sindicado da Educação, Associações, movimentos sociais e líderes comunitários criaram o Comitê em Defesa da Democracia e Pelo Direito de Lula ser Candidato. Esse comitê se junta a DEZENAS criados no RN e MILHARES em todo Brasil como estratégia de denunciar o golpe continuado no país.

Com a clara tentativa de condenar o ex-presidente LULA, no afã de tirá-lo da disputa eleitoral, as forças progressistas estão se unindo em todo Brasil e no Exterior, denunciando o que eles chamam de “fraude eleitoral” caso Lula seja impedido de participar do pleito. 

Uma das ações estabelecidas pela FRENTE AMPLA EM DEFESA DO BRASIL foi à criação de Comitês em Defesa da Democracia e de Lula. No Rio Grande do Norte, Santa Cruz é uma das cidades de militância de esquerda proativa, portanto, segundo os organizadores não poderiam deixar de criar seu comitê, contribuindo desta forma, na defesa do estado de direito, pondo-se contra qualquer tipo de abuso.

Os organizadores informaram ainda que farão diversos atos públicos em Santa Cruz, para esclarecer a população o perigo que representa a continuidade do golpe jurídico midiático que se vivencia no país, afetando diretamente os avanços que a sociedade teve nos governos Lula e Dilma.



























Fonte: Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário