terça-feira, 20 de março de 2018

Participação de Santa Cruz em Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, gera importantes encontros para futuro turístico da cidade

FEIRA-LISBOA-OK-SITE
Santa Cruz participou no início deste mês da Bolsa Internacional de Turismo em Lisboa, Portugal. E a capital do Trairi trouxe na mala diversas negociações importantes para o desenvolvimento turístico local.
A participação de Santa Cruz se deu dentro da estrutura do estande que o Governo do Estado montou na feira, atraindo milhares de pessoas ao longo de uma semana para conhecer os mais diversos destinos turísticos potiguares.
Com o slogan, "A fé começa aqui", foi informado aos presentes sobre a imagem de Santa Rita de Cássia, maior católica do mundo, e sobre como aqueles que desejam conhecer o local possam ter a infraestrutura necessária para se acomodar em sua estadia.
Um dos momentos importantes na feira para Santa Cruz foi uma reunião com uma empresa europeia que veio exclusivamente ao estande do Rio Grande do Norte com uma proposta de divulgar o destino turístico de Santa cruz na Europa.
A empresa trabalha com destinos turísticos religiosos e culturais em vários países do mundo e ficou interessada em conhecer Santa Cruz e buscar comercializar e divulgar o destino turístico, especialmente em Portugal e na Espanha.
Outro encontro importante que Santa Cruz participou foi com a presença do proprietário da rede de hotéis Vila Galé, uma rede que tem hotéis cinco estrelas em Portugal e no Brasil com mais de 30 anos no mercado.
Marcela Pessoa apresentou o destino turístico local para o empresário que ficou encantado com a proposta de visitar Santa Cruz, quando vier ao Brasil, para ver a possibilidade de investir no destino turístico.
Com os encontros realizados e a presença constante de portugueses no estande do RN para saber de informações sobre Santa Cruz, a gestão do município acredita na importância de se investir em divulgação para atrair cada vez mais turistas a Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário