quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeitura de Santa Cruz participa de evento promovido pela FUNASA para orientações na execução de convênios

ENCONTRO-FUNASA-003
A chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Santa Cruz, Marcela Ravena, representou o Poder Público municipal no encontro promovido pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), no auditório do Instituto Cônego Monte, na manhã desta quarta-feira (14). Esse evento faz parte de uma série de encontros regionais que a instituição vem realizando em diferentes municípios potiguares.
De acordo com Marcela Ravena, o encontro que a superintendência estadual da FUNASA promoveu é importante para promover o diálogo entre as instituições e para que a gestão execute com mais eficácia seus projetos nas áreas de saneamento e resíduos sólidos.
A FUNASA tem procurado dialogar com as prefeituras com convênios vigentes e nesses encontros os técnicos da Divisão de Engenharia de Saúde Pública (Diesp), dos Serviços de Saúde Ambiental (Sesam), de Convênios (Secov), do Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica (Nict) e do Setor de Tomada de Contas Especiais (TCE), apresentarão aos gestores e aos técnicos municipais presentes todas as fases de execução de um convênio, dando orientações e prestando auxílio à equipe.
Esses encontros regionais iniciaram no mês de fevereiro e seguem até o dia 22 de março. No encontro desta quarta-feira (14). O encontro desta quarta-feira (14) contou com a participação de representantes de outros municípios da região do Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário