sexta-feira, 5 de outubro de 2018

COMITIVA DO GOVERNO DO ESTADO ESTEVE EM SANTA VISITANDO A OBRA DA NOVA SEDE DA CENTRAL DO CIDADÃO.

Na manhã da ultima quarta-feira (03) uma comitiva do Governo do Estado do Rio Grande do Norte esteve no município de Santa Cruz cumprindo uma extensa agenda pública. A comitiva composta pelo ilustre Sr. Vagner Araújo - secretário da SETHAS; ilustre Péricles Rocha – secretário da EMATER e ex-prefeito da cidade de Santa Cruz; ilustríssima Sra. Tatiane - secretária de Educação, acompanhados pelo ilustre Paulo César Bejú– vereador; ilustre Dinamérico – Diretor da 7ª DIREC e pelo ilustre Josemar Bezerra – ex-vereador da cidade de Santa Cruz/RN, inauguraram ainda pela manhã, no Bairro do Paraíso, uma unidade do CAFÉ CIDADÃO, ação bastante aguardada pelos cidadãos da comunidade; assinaram uma ordem de serviço de mais de R$ 3.000.000,00 (Três Milhões de Reais) que será usado para reformar e comprar equipamentos para a E.E. Prof. Francisco de Assis Dias Ribeiro, mas conhecida por “Escola ESTADUAL.” 

Por fim, visitaram, para averiguar o andamento, a obra da nova sede da CENTRAL DO CIDADÃO que está sendo construída na cidade, em frente ao posto APOLO 11. 

A comitiva fez questão de enaltecer as ações do Governo do Estado no município de Santa Cruz, dizendo “aqui, como em diversos outros municípios, é a prova viva da luta, do empenho e do compromisso do Governo do Estado em trabalhar para melhorar a vida do cidadão Potiguar.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário