quarta-feira, 3 de outubro de 2018

EMOCIONADO, PAULO CÉSAR BEJÚ, O VER. DO CAFÉ CIDADÃO DIZ QUE CONTINUARÁ LUTANDO POR MELHORIAS PARA O SEU POVO.























Bastante emocionado, o Ver. Paulo César Bejú, ao discursar na inauguração do CAFÉ CIDADÃO importante programa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, implantado no Bairro do Paraíso, a seu pedido, disse que, a alegria era imensa e que continuará incansável na luta por melhorias para toda Santa Cruz.

Paulo César Bejú agradeceu ao Governo do Estado, ao secretário da SETHAS, Ilustríssimo Sr. Vagner Araújo por terem atendido seu pedido, instalando na comunidade do Paraíso, uma obra de suma importância para os cidadãos, não só da comunidade, mas de Santa Cruz e região.

O vereador fez questão de também agradecer o empenho de todo grupo da oposição. Agradeceu ao ex-prefeito e amigo Péricles Rocha, ao ex-vereador Josemar Bezerra, ao amigo e colega vereador João Victor por estarem juntos, lutando em beneficio dos cidadãos Santa-cruzenses.

Durante o discurso Paulo César Bejú, disse: meus queridos amigos, povo do Paraíso, povo de Santa Cruz! Só tenho que agradecer o carinho e a confiança de todos vocês. Espero que esse café seja só o começo de muitas conquistas para nosso povo. Esse vereador irá lutar mais e mais, pois nosso povo merece. Vamos continuar lutando, buscando, reivindicando. Só com muito esforço e trabalho, alcançaremos coisas boas. 





























Blog do  RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário