quarta-feira, 31 de outubro de 2018

VER. PAULO CÉSAR BEJÚ COBRA DO SAAE E DA PREFEITURA A IMEDIATA SOLUÇÃO PARA A FALTA D´ÁGUA EM SANTA CRUZ.

Eu, Vereador Paulo César Gomes de Morais venho a público, não só se solidarizar com a população Santa-cruzense, sobretudo a população dos Bairros Paraíso, DNER, Maracujá e Conjunto que veem há meses sofrendo com a falta d´água, como também venho exigir dos órgãos responsáveis, a saber: SAAE e PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ a imediata solução do problema. 

A população não merece esse descaso, senhores (as) gestores (as)! Não é possível mais que, o contribuinte que mensalmente paga seu papel de água, que crianças, jovens, estudantes, trabalhadores (as), pais e mães de famílias, classe empresarial, estabelecimentos de ensino, continuem prejudicados por essa escassez d´água e pior, continuem sem os devidos esclarecimentos e perspectivas de solução. 

Quero dizer à população que, este parlamentar já encaminhou dois documentos ao SAAE solicitando diversas informações daquele órgão, tendo sido, até a presente data, negada as informações. O que escondem? 

Este vereador não vai desistir. A população precisa saber como funciona a autarquia SAAE. Portanto, estarei acionando o Ministério Público, para que, este, tome as devidas providências quanto à garantia do envio dos documentos solicitados. 

Finalizo, convocando a população Santa-cruzense a lutar por dias melhores. Estarei ao lado de vocês, farei minha parte, mas sozinho, dificilmente conseguirei resolver algo. 

Juntos somos mais fortes.

Fonte: Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário