segunda-feira, 8 de outubro de 2018

MENSAGENS DE AGRADECIMENTO DO VEREADOR PAULO CESAR BEJU AO POVO SANTA-CRUZENSE.


Eu, Paulo César Gomes de Morais venho através de minhas redes sociais agradecer, primeiro a Deus, pelo dom da vida e pela força diária, depois, de forma carinhosa, agradeço a todos os eleitores, amigos, correligionários que votaram em meus candidatos. Exercer a cidadania através do voto, é um ato de grandeza, de compromisso consigo e com o próximo. Fiz minhas escolhas galgadas em conquistas para nosso povo e, assim, irei permanecer. Afirmo que, continuarei a buscar, reivindicar melhorias para a querida população de Santa Cruz. Não medirei esforços para ver uma Santa Cruz e um RN mais igualitário, com direitos e oportunidades pra todos.
Mais uma vez, de coração, meu muito obrigado. Estaremos juntos na busca por novas conquistas.

Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário