segunda-feira, 1 de outubro de 2018

VEREADOR PAULO CESAR BEJU EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO,TRAZ PARA A COMUNIDADE DO PARAÍSO “O CAFÉ CIDADÃO”


TESTO: Blog do RSantos

O tão sonhado e aguardado CAFÉ CIDADÃO um programa do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que visa levar aos cidadãos uma alimentação de qualidade e barata, tornará realidade para o povo de Santa Cruz/RN, mais precisamente do Bairro Paraíso, onde funcionará as instalações do Café. 

Essa unidade em Santa Cruz, no Bairro Paraíso, só foi possível ser instalada graças à dedicação, luta, empenho e articulação do vereador Paulo César Bejú, junto ao Governo do Estado. O vereador abraçou a vinda do “CAFÉ CIDADÃO” como uma de suas prioridades. 

A inauguração do CAFÉ será nesta quarta-feira, dia 03, às 8h, da manhã, na Av 01, Nº10, Bairro do Paraíso, no antigo mercadinho de Quincas. 

O vereador emocionado falou ao blog: 

"Estou muito feliz, agradecido e emocionado, em receber a notícia que nosso café será inaugurado. Nosso povo merece, a comunidade merece e, foi pra isso que fui eleito, para lutar e buscar melhorias para o nosso povo de Santa Cruz. Agradeço ao governo do estado, a SETHAS por terem olhado e atendido com carinho o pleito deste vereador. Continuarei com os pés no chão, humilde, mas dedicado a buscar, mais e mais, melhorias. Convido a todos para a inauguração do nosso café. Um forte abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário