sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

COMPERVE divulga resultado final de concurso para técnico-administrativo

O resultado final do concurso público para servidor técnico-administrativo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizado no dia 11 de outubro, foi divulgado nesta quinta-feira, 10, pelo site do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE).
A seleção preencherá 42 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para lotação nos campi de Natal, Santa Cruz e Macaíba. Além da redação, as provas tiveram 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.
Na primeira etapa do processo seletivo, os candidatos precisavam acertar no mínimo 60% das questões objetivas de cada conteúdo para permanecer concorrendo e ter a prova discursiva corrigida. O resultado das provas objetivas do concurso foi divulgado no dia 30 de outubro e o das provas discursivas, no dia 23 de novembro.
A validade do concurso para aproveitamento e convocação dos aprovados é de um ano, podendo ainda ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da UFRN. Os candidatos classificados poderão ser aproveitados por outros órgãos da administração pública federal, respeitados os interesses da UFRN e a ordem de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário