sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Trágico acidente na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada deixa 6 vítimas fatais

foto1
Um Trágico acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (25) na BR-226, entre as cidades de Tangará e Serra Caiada, onde deixou seis vítimas fatais.
Segundo informações, dão conta que um veículo tipo GOL acabou colidindo frontalmente com outro veículo tipo SIENA, onde cinco pessoas morreram no local e outra foi socorrida ainda com vida, mais não resistiu aos ferimentos,vindo á óbito no caminho para o hospital em Natal.
O motorista do veículo GOL vinha só, e era uma pessoa bastante conhecida na cidade, identificada até o momento pelo nome de ERIVAN, o mesmo, estava vindo da cidade de Natal para Tangará e no veículo SIENA, era um taxista da cidade de Tangará, identificado pelo nome de ROZIEL, onde estava em Tangará, indo para a cidade de Macaíba, levando um família de CIGANOS, ainda não identificada, dentre eles vinham duas crianças, que também foram a óbito.
A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o ITEP estiveram presentes no local do acidente para as devidas providências cabíveis.
gol2

Nenhum comentário:

Postar um comentário