domingo, 27 de dezembro de 2015

Jovem é morto em Santa Cruz; 21° homicídio de 2015

E a cidade de Santa Cruz amanhece o domingo (27) com o registro de mais um homicídio neste ano de 2015, chegando ao 21° até o momento. 

 O fato de mais um crime aconteceu na Rua Cega Matilde, no Bairro Paraíso e teria acontecido nas primeiras horas da manhã deste domingo.

A vítima foi identificada porJúnior Cesar da Silva, de 21anos de idade, e o mesmo reside no próprio local, caindo a poucos metros de sua residência. Segundo informações preliminares colhidas no local, a vítima teria sido atingido por aproximadamente três disparos de arma de fogo, o mesmo caiu já sem vida no meio da BR que liga as cidades de Santa Cruz e São Bento do Trairi.

Não se sabe, porém as causas que levaram a cometerem este crime e quem são os acusados ou o acusado, pois não se sabe quantos cometeram o crime. A polícia militar foi acionada e está no local realizando o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP para a remoção do corpo.

Tentativa de homicídio

De acordo com informações repassadas ao blog, é que ainda durante a madrugada, foi registrado uma tentativa de homicídio no município de Santa Cruz.
Quando a vítima identificada até o momento pelo nome de Eduardo foi vítima de vários disparos, onde o mesmo estava em seu veículo e teria sido surpreendido pelos acusados que já chegaram atirando contra ele.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelos disparos, foi transferido para a capital do estado, onde encontra-se internado.
Fonte:Blog do Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário