terça-feira, 7 de março de 2017

Somente nestes dois meses de 2017, Prefeitura de Santa Cruz já concluiu pavimentação de 12 novas ruas

A gestão da Prefeita Fernanda Costa segue pavimentando ruas e beneficiando centenas de famílias santa-cruzenses. Só em 2017 já foram 12 ruas contempladas. São quase mil metros de extensão de pavimentação e investimentos que ultrapassam os R$ 320 mil (trezentos e vinte mil).
Esse ano já passaram a usufruir dos benefícios de ter uma rua pavimentada os moradores das ruas Geraldo Alves (trecho 1 e 2), Basílio Pereira dos Santos, José Airton da Silva, José Alves dos Santos, Antonio Pereira dos Santos, Dorgival Barbosa e Francisca Fernandes Cavalcanti, todas no bairro Paraíso. Também foram pavimentadas a Avenida Trairi, extensão até a rua Manoel Moreira Gato, no Bairro Maracujá, as ruas Alfredo Praxedes Ferreira e Severino Junior Xavier, no bairro Miguel Pereira Maia e a “Ruinha do Açude do Alívio”, na Zona Rural.
A pavimentação de ruas é tratada pela Prefeitura de Santa Cruz como uma importante ação de infraestrutura, melhorando a trafegabilidade de veículos e de pedestres, além de valorizar os imóveis e de elevar a autoestima dos moradores.                       
RUAS-PAVIMENTADAS-OK

Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário