segunda-feira, 12 de junho de 2017

Caminhada encera hoje ações da Semana de Erradicação do Trabalho Infantil em Santa Cruz

1111

Depois de diversas ações desenvolvidas desde terça-feira (06), início da Semana de Erradicação do trabalho infantil em Santa Cruz, a programação chega ao seu final com a realização de uma caminhada pelas principais ruas do Centro da cidade nesta segunda-feira (12).
As atividades da programação foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com a contribuição da equipe intersetorial da Administração Municipal, que reúne diversas secretarias.
A temática foi abordada em sala de aula, por meio de palestras e orientações, que culminou com a realização de uma gincana que reuniu centenas de alunos apresentando trabalhos sobre o trabalho infantil e suas consequências.
Além do trabalho focado nas escolas, as ações tiveram entrevistas em emissoras de rádio,  abordagens sociais nos mais diversos pontos da cidade, como no Alto de Santa Rita e na feira livre de Santa Cruz.
A caminhada sairá as 16 horas do Centro Administrativo (ANTIGO PETI) e irá reunir alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino, além de profissionais dos serviços ligados aos órgãos de proteção à criança e ao adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário