quinta-feira, 8 de junho de 2017

Santa Cruz é destaque na maior feira de artigos religiosos da América Latina: ExpoCatólica 2017

A cidade de Santa Cruz é o município destaque da Feira Internacional de produtos e serviços para igrejas e para o turismo religioso, ExpoCatólica 2017, considerado o maior evento de promoção do seguimento católico da América Latina e reúne mais de 200 expositores, durante quatro dias na Capital Paulista.
Está é a quinta vez este ano, que a Prefeitura de Santa Cruz viabiliza a participação do município em feiras e eventos do seguimento que ajudam a impulsionar o nosso atrativo turístico, por meio de exposição em stand e entrega de material publicitário e que reflete diretamente no aumento do número de visitantes ao Santuário de Santa Rita de Cássia.
Estão participando da ExpoCatólita, prestando informações ao público sobre o Santuário e compartilhando de experiências com outros atrativos turísticos do seguimento, a Secretária de Turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, bem como a Coordenadora de Turismo, Silvia Ferreira.
Na oportunidade, as representantes de Santa Cruz realizaram uma visita técnica ao Santuário e Memorial de Nossa Senhora Aparecida e ao Museu de Cera. Ao final, se reuniram com a Secretária de Turismo de aparecida, como também com os representantes da empresa que administra equipamentos turísticos na cidade de Aparecida – SP.





Nenhum comentário:

Postar um comentário