terça-feira, 12 de setembro de 2017

Caern faz manutenção na Adutora Sertão Central Cabugi - 12/09/2017

Boletim Informativo da Companhia de Águas e Esgotos do RN
View this email in your browser
BOLETIM DE NOTÍCIAS
 
TERÇA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2017
  
NOTÍCIAS DA CAERN
- Caern faz manutenção na Adutora Sertão Central Cabugi
- Caern fará atualização de cadastro de 88 mil imóveis em Mossoró
ÁGUA
Caern faz manutenção na 
Adutora Sertão Central Cabugi


Redação - ACS Caern


As cidades de Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Riachuelo, o distrito de Cachoeira do Sapo e comunidades rurais abastecidas pela Adutora Sertão Central Cabugi terão suspensão no abastecimento, a partir das 5h da manhã desta quarta-feira (13). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fará manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos da adutora. O retorno do abastecimento deve ocorrer gradualmente, durante a noite da quinta-feira (14).

A Caern fará manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água em Itajá, responsável pelo tratamento da água da adutora. Além disto, a equipe operacional fará retirada de vazamentos na tubulação da adutora no trecho entre Angicos e Itajá. A Companhia reforça o apelo de uso racional, lembrando que os cuidados com a água devem ser rotineiros, haja visto que enfrentamos um longo período de estiagem.



DADOS
Caern fará atualização de cadastro  
de 88 mil imóveis em Mossoró


Redação - ACS Caern


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) iniciou esta semana a atualização do cadastro de imóveis pelo bairro Nova Betânia em Mossoró. A previsão é que em um prazo de um ano, a Companhia atualize os dados de cerca de 88 mil imóveis na cidade. O objetivo deste trabalho é melhorar o atendimento ao cliente, inclusive, facilitando seu acesso aos serviços disponibilizados no site www.caern.com.br.

Em Mossoró, o cadastro de imóveis digital já foi feito e agora o serviço segue de casa em casa para checar os dados com os usuários e atualizar o sistema. No momento da visita é importante que sejam apresentados a conta de água, documentos pessoais e documentos do imóvel ou contrato de locação.

A empresa contratada para o serviço é a Prosul. As pessoas responsáveis pela atualização do cadastro utilizam colete azul com a inscrição nas costas “PROSUL - A serviço da Caern”. Elas possuem crachá de identificação e utilizam também boné azul.

Na pesquisa feita em campo são anotados os dados do hidrômetro e registrada a imagem do
imóvel. O usuário que preferir também pode fazer a atualização cadastral por meio do site www.caern.com.br. Na página principal, logo abaixo do banner, está o quadrinho da atualização cadastral. Informações adicionais podem ser obtidas pelo 115.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Paulo Freire - Assessor de Comunicação
Assessoria de Comunicação Social – ACS
Fones: 
Natal - 3232-4161 / 3232-4236 / 98128-5757
Mossoró - 98128-5181 

Endereço:

Caern
Avenida Senador Salgado Filho, 1555, Tirol | Natal/RN
http//www.caern.com.br
NatalRN 59015005
Brazil

Add us to your address book


Quer alterar a maneira como você recebe nossos e-mails?
Você pode alterar as suas preferências ou deixar de receber e-mails da Caern

Informações: Via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário