quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CAFÉ CIDADÃO, PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO, PODERÁ SER IMPLANTADO NO BAIRRO PARAÍSO, ATRAVÉS DA SOLICITAÇÃO DO VER. PAULO CÉSAR BEJÚ.

















Semelhante ao Programa Restaurante Popular, o governo de Robson Farias, através da SETHAS, criou o PROGRAMA CAFÉ CIDADÃO. O programa consiste em oferecer 200 cafés diários, de segunda a sexta, ao preço de 0,50 (Cinquenta Centavos) beneficiando centenas de famílias de baixa renda. 

O cardápio é composto por café, pão, leite, bolacha, frutas, cuscuz, macaxeira, carne e produtos da terra. Atualmente, o Café Cidadão conta com 16 unidades implantadas em Natal e no interior do Estado. Ao participar da inauguração da unidade implantada na cidade de Tangará/RN, o vereador Paulo César Bejú, colocou na sua agenda de prioridades, a solicitação de uma unidade para o Bairro do Paraíso, tendo em vista que a comunidade se encaixa nas exigências do programa. Em reunião na última quinta-feira, dia 14, com a chefe de gabinete da secretaria de Estado da Assistência Social, o vereador entregou oficio, onde apresenta dados da comunidade que justificam sua solicitação.

Durante a reunião o parlamentar foi informado de que ainda este ano haverá nova licitação, para que diversas outras unidades sejam instaladas ainda no primeiro semestre de 2018 e Santa Cruz devido à justificativa apresentada, tem tudo para ser contemplada. Não restam dúvidas que, se implantado será uma grande conquista do Vereador Paulo César Bejú, para a comunidade do Paraíso.

ABAIXO VEJA O OFÍCIO DO VEREADOR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário