terça-feira, 26 de setembro de 2017

Prefeitura de São Bento firma parceria com governo do estado para ações importantes para população do município

A Prefeitura de São Bento do Trairi tem firmado parcerias com o governo do estado para investimentos em infraestrutura no município e ações que visam a melhoria da qualidade de vida da população.
Após pedido do prefeito Keka Araújo, o governo do estado deu inicio a operação Tapa Buraco na RN que liga Santa Cruz a São Bento do Trairi. A obra vai contribuir para a segurança dos motoristas no local.
Outra ação importante, foi a parceria firmada que viabilizou a perfuração de poços tubulares na zona rural de São Bento do Trairi. Segundo dados da prefeitura, foram solicitados 13 poços tubulares para São Bento, que foram cavados e serão instalados em parceria com o estado.
Além das parcerias, a gestão do prefeito Keka Araújo tem buscado desenvolver ações que garantam os serviços básicos em funcionamento, para que a população tenha atendimento, especialmente, nas áreas de educação e saúde.
Mesmo com os problemas de FPM zerado nas últimas parcelas, o prefeito de São Bento do Trairi tem buscado garantir que até o final do ano as ações continuem sem maiores transtornos para a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário