sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ver. PAULO CÉSAR BEJÚ, CUMPRE UMA EXTENSA AGENDA EM NATAL, EM BUSCA DE RECURSOS PARA SANTA CRUZ.

Ver. PAULO CÉSAR BEJÚ, CUMPRE UMA EXTENSA AGENDA EM NATAL, EM BUSCA DE RECURSOS PARA SANTA CRUZ.






















Acompanhado do Ex-Prefeito Péricles Rocha, o vereador Paulo César Bejú, esteve na última terça-feira (05) e ontem (06) na capital do estado do Rio Grande do Norte, em reunião com o deputado Gustavo Carvalho e secretarias do governos do estado, em busca de melhorias para Santa Cruz.

Na terça (05), o vereador se reuniu com o deputado estadual Gustavo Carvalho, em seu gabinete na Assembleia Legislativa,  onde o mesmo assegurou uma verba, através de uma emenda parlamentar, para pavimentação de Ruas de Santa Cruz. Ontem (06), se reuniu com o Sr. Paulo Jordão, coordenador da Sec. do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), reivindicando a implantação de programas sociais da secretária, em Santa Cruz, ainda na tarde de hoje, se reuniu com o excelentíssimo secretário de Recursos Hídricos, Sr. Ivan Júnior, visitou também a Emater, onde reivindicou o início das obras do abatedouro de Santa Cruz e a reforma do escritório regional da Emater.

Aproveitando que estava em Natal, o vereador visitou o Tribunal de Contas do Estado, averiguando o andamentos de processos, sobre o poder público municipal, que tramita naquele órgão. Em conversa com o blog, o vereador disse ter sido muito proveitosa as conversas e  que, continuará sem medir  esforços, na busca de melhorias para o povo Santacruzense.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário